Sou uma observadora nata das pessoas, dos lugares, das coisas do cotidiano... Sorrio, choro, me emociono, me deixo levar pelo mar de sentimentos que a vida tem a oferecer... Às vezes chata, às vezes insuportável, mas, às vezes, uma flor de pessoa, amável e delicada. Sou uma constante inconstante.. Sempre mais do mesmo, mas o mesmo diferente a cada dia... Quando tudo parece perdido, despedaço-me e renovo-me como a natureza para sentir-me novamente forte... Sou menina moleca, mãe dedicada, mulher serena, rebelde sem causa, despida de preconceitos e pré-noções... Sou um misto de várias coisas por aí que fazem de mim, simplesmente, Aline.

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Saudade Eterna


“Saudade é não saber. Não saber o que fazer com os dias que ficaram mais compridos, não saber como encontrar tarefas que lhe cessem o pensamento, não saber como frear as lágrimas diante de uma música, não saber como vencer a dor de um silêncio que nada preenche.”

7 comentários:

  1. Saudade é sinal que foi possível viver uma situação ou conhecer algém especial que deixou marca positiva no nosso coração. Tudo que é especial, deixa saudade. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. Eh verdade... e de tudo ficam as boas lembranças, guardadinhas dentro do coração!!!

    ResponderExcluir
  3. Saudade, este sentimento que não entendemos bem, mas que sentimos a fio cada um dos sintomas...

    Bjos no coração e bom fim de semana pra ti amiga, tudo de bom e passos de luz na tua caminhada...
    xeroooo

    ResponderExcluir
  4. Cris, muito obrigada pelo carinho!
    Bjus no coração!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Aline,tudo bem?Obrigada pelas suas palavras no blog.E moda sempre sabemos um pouquinho rs,mas antes de tudo é se sentir bem.

    Beijo,

    Luzi
    www.desapatilha.com.br

    ResponderExcluir
  6. A SAUDADE VAI SER MINHA COMPANHEIRA PELA VIDA TODA...EU TENHO SAUDADES DE TUDO..DO TEMPO..DE GENTE ..DE COISAS DE FATOS..DE BICHOS(CACHORROS E GATOS QUE JA SE FORAM) TENHO SAUDADE DE SORRISOS DE OLHARES DE CHEIROS E GOSTOS TENHO SAUDADE DE TUDO...SE PUDESSE EU VOLTARIA NO TEMPO E VIVERIA DE NOVO TUDO OUTRA VEZ..
    BJS
    OTILIA

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...