Sou uma observadora nata das pessoas, dos lugares, das coisas do cotidiano... Sorrio, choro, me emociono, me deixo levar pelo mar de sentimentos que a vida tem a oferecer... Às vezes chata, às vezes insuportável, mas, às vezes, uma flor de pessoa, amável e delicada. Sou uma constante inconstante.. Sempre mais do mesmo, mas o mesmo diferente a cada dia... Quando tudo parece perdido, despedaço-me e renovo-me como a natureza para sentir-me novamente forte... Sou menina moleca, mãe dedicada, mulher serena, rebelde sem causa, despida de preconceitos e pré-noções... Sou um misto de várias coisas por aí que fazem de mim, simplesmente, Aline.

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Presentinho

Olá pessoas!!!

Desculpem a ausência, mas é que o trabalho e a faculdade estão consumindo meu tempo por completo. Ainda bem que já já estarei de férias e terei o descanso tão merecido.

Bom, mas hoje eu vim dizer que o .:*Muitas Coisas Por Aí*:. foi presenteado pela queridíssima Meire do My crystal visions com esse tag.

Tenho que:
1. Divulgar quem passou a Tag:My crystal visions
2. Postar 10 fotografias das coisas que você mais gosta (pode ser da net)

1. Família

2. Jujuba

3. Rock´n´Roll

4. Livros

5. Meia calça preta
6. Duendes e Fadas

7. Meus ídolos, em especial Johnny Deep e Kurt Cobain

8. Violetas

9. Camarão

10. Chuva

3. Passar a tag a 10 meninas e notifica-las, aí vai:

5 comentários:

  1. Aline,
    Obrigada pelo desafio,postarei assim que der!
    Desejo-te mais calmaria para teus dias ;)
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Aline querida, menina eu tbm adoooooooooooooooooro uma jujuba!!! Adorei seus gostos viu?!!!!
    Espero que fique mais livre em breve, enquanto isso boa sorte nas suas coisas, bjokitas com carinho!

    ResponderExcluir
  3. Opaaaa ganhei um desafio. Amanhã estarei prontamente fazendo. Adorei o Rock´n´Roll, combinamos nisso, risos. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  4. Ola Aline querida

    Amei o desafio ,super obrigado ,em breve estarei respondendo.
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Aline,
    Grata também pela lembrança!Estarei registrando no retorno das férias.
    Gostei de saber mais de você,dos seus gostos pessoais através deste post e temos algumas coisinhas em comum nesse sentido além de sermos cearenses dock!
    Abraços,

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...