Sou uma observadora nata das pessoas, dos lugares, das coisas do cotidiano... Sorrio, choro, me emociono, me deixo levar pelo mar de sentimentos que a vida tem a oferecer... Às vezes chata, às vezes insuportável, mas, às vezes, uma flor de pessoa, amável e delicada. Sou uma constante inconstante.. Sempre mais do mesmo, mas o mesmo diferente a cada dia... Quando tudo parece perdido, despedaço-me e renovo-me como a natureza para sentir-me novamente forte... Sou menina moleca, mãe dedicada, mulher serena, rebelde sem causa, despida de preconceitos e pré-noções... Sou um misto de várias coisas por aí que fazem de mim, simplesmente, Aline.

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Deliciosa torta de bis com morango

Meus caros, hoje resolvi apresentar os meu dotes culinários aqui no Blog (ótimos, experimentem.. hehe)
Esta receitinha eu vi na internet, super rápida, fácil e deliciosa!!
Provada e aprovada!!! 
Diego, amor, essa é pra você!!!

Ingredientes:

- 2 caixas de bis (uma branca e outra de chocolate preto)
- 1 pote de doce de leite cremoso
- 3 latas de creme de leite
- e morango a vontade;


Modo de preparo:

Corte todos os bis em 4 pedaços, coloque-os numa tigela. Misture junto os outros ingredientes (creme de leite, doce de leite, morango) e leve a geladeira. Depois de 30 minutos está pronta a deliciosa torta. =D


Nossa, incrível!!! Agora meu maridinho vai ficar orgulhoso de mim!!!

via: http://www.insoonia.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...