Sou uma observadora nata das pessoas, dos lugares, das coisas do cotidiano... Sorrio, choro, me emociono, me deixo levar pelo mar de sentimentos que a vida tem a oferecer... Às vezes chata, às vezes insuportável, mas, às vezes, uma flor de pessoa, amável e delicada. Sou uma constante inconstante.. Sempre mais do mesmo, mas o mesmo diferente a cada dia... Quando tudo parece perdido, despedaço-me e renovo-me como a natureza para sentir-me novamente forte... Sou menina moleca, mãe dedicada, mulher serena, rebelde sem causa, despida de preconceitos e pré-noções... Sou um misto de várias coisas por aí que fazem de mim, simplesmente, Aline.

terça-feira, 7 de junho de 2011

Não acreditar é pior...
"Semeia tua coragem
para poderes encorajar o outro.
Semeia teu entusiasmo,
tua fé, teu amor.
Semeia coisas pequeninas,
insignificantes.
Semeia e confia:
cada semente há de enriquecer
um pequeno espaço de chão."

7 comentários:

  1. Cultive coragem.
    Cultive amigos.
    Cultive o amor.

    Que os frutos são eternos.

    Beijos linda, boa tarde ;)

    ResponderExcluir
  2. Aline, semeia coisas boas, tendo sempre cuidado com o que semeias porque depois vamos colher.
    Linda, não segura o choro não, chora que passa o quer que seja, receba um abraço bem apertado com muito carinho ;)
    adoro vc, bjokitas!

    ResponderExcluir
  3. Lindooo!
    Que possamos sempre plantar sementes doces e significativas :)
    Belíssima imagem,Aline.
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  4. Aline,
    Quando a gente lê coisas boas o coração transborda de coisas boas. Muito bonito.
    Um beijo
    Denise

    ResponderExcluir
  5. Vamos semear coisas boas para poder cultivar mais amor nessa sociedade órfã de tal sentimento. Lindo texto. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  6. Oi flor passando pra deixa rum beijo e desejar uma otima sexta feira, que ela seja doce sempre beijos meus...

    ResponderExcluir
  7. Aline,Minha flor
    tem selinhos pra ti lá no blog
    http://evidentesselinhosemimos.blogspot.com/2011/06/os-dois-primeiros-ganhei-da-minha-linda.html
    Passa lá qndo puder?
    Beijos

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...