Sou uma observadora nata das pessoas, dos lugares, das coisas do cotidiano... Sorrio, choro, me emociono, me deixo levar pelo mar de sentimentos que a vida tem a oferecer... Às vezes chata, às vezes insuportável, mas, às vezes, uma flor de pessoa, amável e delicada. Sou uma constante inconstante.. Sempre mais do mesmo, mas o mesmo diferente a cada dia... Quando tudo parece perdido, despedaço-me e renovo-me como a natureza para sentir-me novamente forte... Sou menina moleca, mãe dedicada, mulher serena, rebelde sem causa, despida de preconceitos e pré-noções... Sou um misto de várias coisas por aí que fazem de mim, simplesmente, Aline.

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Parabéns?!

Enfim os 30 chegaram... sim, meus caros, os 30 anos, os temidos 30 anos...
Uns dizem que devo agradecer, afinal não são os pesados 30 anos que contam, e sim mais um feliz ano de vida e blá blá blá.. conversa pra boi dormir, balela...

O fato é: são 30 anos de muita estrada, de muitas histórias e de muito saudosismo.. tantas coisas vividas que não voltam mais, tantas coisas que deixei de viver por medos e incertezas (que também não voltam mais).. tantas lembranças.. tantas, tantas... tanta deprê.. eis a verdade.. tanta deprê!!! Não tem jeito, aqui está a mais nova balzaquiana do pedaço...

Felizmente, sou positiva e otimista.. ainda posso encantar a muitos com minha carinha de 20 e meu jeito de Florzinha (adoooooro).. como diz meu professor de Filosofia, o que importa é a essência, e a minha essência é de menina, eterna menina.. No momento, deprê, mas me dê um pacote de algodão doce, um de pipoca, uma música dançante e um desenho animado que isso tudo passa rapidinho.

 É... isso passa.. e quando os 40 chegar, estarei eu novamente fazendo lamúrias, querendo trazer os meus 30 de volta!!! 
 

E vamos em frente que atrás vem gente!!! 
Porque, afinal, como dizia Balzac:
"O homem começa a morrer na idade em que perde o entusiasmo."

By: Aline Teodosio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...