Sou uma observadora nata das pessoas, dos lugares, das coisas do cotidiano... Sorrio, choro, me emociono, me deixo levar pelo mar de sentimentos que a vida tem a oferecer... Às vezes chata, às vezes insuportável, mas, às vezes, uma flor de pessoa, amável e delicada. Sou uma constante inconstante.. Sempre mais do mesmo, mas o mesmo diferente a cada dia... Quando tudo parece perdido, despedaço-me e renovo-me como a natureza para sentir-me novamente forte... Sou menina moleca, mãe dedicada, mulher serena, rebelde sem causa, despida de preconceitos e pré-noções... Sou um misto de várias coisas por aí que fazem de mim, simplesmente, Aline.

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Em busca de mim mesma..

"Um problema é uma chance para você fazer o seu melhor."
(Duke Ellington)

Sábio é aquele que leva tapa na cara da vida e aprende com as próprias lições. Eu já caí e já levantei várias vezes. Nos últimos, tempos as quedas estavam sendo tão freqüentes que eu já estava sem forças. Eu estava ficando amargurada... Foi então que resolvi olhar pra mim. Aquela não era mais eu... eu não me reconhecia mais... queria aquela Aline de volta, aquela que fazia as pessoas rirem, aquela que era agradável, leve, tranqüila... Então veio a reviravolta: mandei a Aline louca neurótica amargurada embora e saí em resgate do meu eu adormecido e perdido. E a vida está fluindo... as coisas estão dando certo agora, me sinto bem comigo e com o mundo, voltei a me amar, me valorizar. 
Estou bem!!!
Aline Teodosio

8 comentários:

  1. Olá,Aline!!!

    Que bom querida!!!As vezes tudo se complica mesmo...mas cabe a nós dar um basta e mudar tudo!Fizeste muito bem!!!!
    Tudo de bom pra ti!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. todos nós uma vez ou outra levamos um tapa, mas ser mais sábio ainda é aprender com os erros dos outros...

    parabéns pelo artigo

    bruno

    ResponderExcluir
  3. Fico feliz demais, amiga!

    Super beijo.

    ResponderExcluir
  4. Maravilha Aline :)
    Tb passei por uma fase assim no meu primeiro ano por aqui.Foi difícil mas hj estou melhor.Vc será uma Aline melhor do que a de antes pq vc aprendeu com essas lições.

    Bola pra frente pq a autora desse espaço ainda tem muito gol pra marcar :)!

    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Aline! fico feliz por voce! A vida as vezes nos ensina que muita coisa nao vale a pena! Olhe sempre para voce e de valor para quem voce e ! Viva a vida mais leve e voce vai ver a diferenca! Que bom que esta bem! Fica com Deus! bjs

    ResponderExcluir
  6. Aline, gatonaaaaa! Que felicidade ver que voce tá BEM!!!!

    Voce é um ser humano muito especial! Sua autenticidade me IMPRESSIONA! Querida, POUQUÍSSIMAS pessoas na vida tem a coragem de se olhar e acertar as mudanças que tem que ser feitas. Quero te dar os parabéns por voce ser tão corajosa. E saiba, que voce também é uma INSPIRAÇÃO pra todas que te lemos! Eu simplesmente adoro o seu blog e acho que voce daria uma ótima palestrante de desenvolvimento pessoal! Que tal utilizar a sua EXPERIENCIA de vida para ajudar outras pessoas? Tanta gente nesse mundo perdida, caída, sem forças, imginando ser IMPOSSÍVEL levantar! Aí vem uma pessoa como voce, que diz sim que é possível ser forte e que TUDO PASSA!!!! Já pensou nisso?

    #ficaadica Line!

    beijossssss!!!

    ResponderExcluir
  7. Gente, obrigada pelo carinho de vcs! Acho q a vida eh isso mesmo, um eterno recomeço e a gente não pode se entregar jamais!

    Day, sabe q eu nunca pensei nessa possibilidade? Acho q sou tímida demais pra me tornar uma palestrante. Quem sabe futuramente, neh?! Mas obrigada pela dica!!!

    Bju grande!!!

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde amiga,
    Venho lhe desejar uma linda semana coberta de muita paz e amor!
    Sua presença é muito importante em meu cantinho, por esta razão veio lhe agradecer o seu carinho de sua amável visita sempre.
    Assim que poder acesse o link
    http://www.mariaalicecerqueira.com/2012/01/degustacao-do-livro-vida-nossa-de-cada.html
    e leia a degustação do meu próximo livro! Vida nossa de cada dia!
    Obrigada de todo o coração!
    Abraço amigo
    Maria Alice

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...