Sou uma observadora nata das pessoas, dos lugares, das coisas do cotidiano... Sorrio, choro, me emociono, me deixo levar pelo mar de sentimentos que a vida tem a oferecer... Às vezes chata, às vezes insuportável, mas, às vezes, uma flor de pessoa, amável e delicada. Sou uma constante inconstante.. Sempre mais do mesmo, mas o mesmo diferente a cada dia... Quando tudo parece perdido, despedaço-me e renovo-me como a natureza para sentir-me novamente forte... Sou menina moleca, mãe dedicada, mulher serena, rebelde sem causa, despida de preconceitos e pré-noções... Sou um misto de várias coisas por aí que fazem de mim, simplesmente, Aline.

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Gnomos existem, sim!!!

Gnomos eu vi lá em marte, gnomos por todas as partes.
Na relva, na selva crescente gnomos em torno da gente.
Eles querem nos ajudar e nós não devemos temer.
Gnomos ensinam a amar, gnomos nos fazem viver.
 

                                        Eu vi gnomos... ha ha hahaaaa.
Eu vi duendes.
Eu vi gnomos... ha ha ha ha ha haaaaaaa.
Eu vi duendes.


Gnomos não fumam cigarro, cigarro só verde e amarelo.
Gnomos ficam sossegados em baixo de seus cogumelos.
E a população dos gnomos exorbita-se a cada segundo.
Gnomos, querem ajudar, vamos lá dominar os casmurros.






Eu vi gnomos... ha ha ha ha ha haaaaaaa.
Eu vi duendes.
Eu vi gnomos... ha ha ha ha ha haaaaaaa
   Eu vi duendes.

Gnomos não nascem do pé, gnomos não brotam do chão.
E a mente fluente é que é seu meio de reprodução.
Gnomos são nossos amigos, gnomos não são perigosos
Gnomos são inofensivos e amigos dos mais grandiosos. 



Eu vi gnomos... ha ha ha ha ha haaaaaaa.
Eu vi duendes.
Eu vi gnomos... ha ha ha ha ha haaaaaaa.
Eu vi duendes.

Um comentário:

  1. Oi Alinezinha!!!!
    Tudo bem querida???
    Olha, eu não ligo para quantidade de seguidores e sim para a qualidade, amizade e companhia de cada um, mas não poderia deixar de mencionar aqui que você é a minha amiga de número 400!!! redondinho!!! Legal, adoro números redondos!! rsrs

    Bom, mas deixando este pequeno detalhe de lado, tenho certeza que seu blog vai conquistar muita gente ainda. Ele é lindo, dá para ver que está sendo construído com dedicação e carinho.

    Muito obrigada pela visita ao meu blog e por comentar na postagem da blogueira educada viu?
    Você é um doce.

    Ah, e quanto aos gnomos, eu tinha uma vizinha que cismava em afirmar que na casa dela existiam gnomos que viviam brincando com ela de esconder as coisas e depois devolviam!!! rsrs

    Sabe, não acredito, mas também não gostaria de ver um! Tenho medo! kkkkk

    Um beijo querida e conte comigo aqui!!!!!
    Bjs

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...