Sou uma observadora nata das pessoas, dos lugares, das coisas do cotidiano... Sorrio, choro, me emociono, me deixo levar pelo mar de sentimentos que a vida tem a oferecer... Às vezes chata, às vezes insuportável, mas, às vezes, uma flor de pessoa, amável e delicada. Sou uma constante inconstante.. Sempre mais do mesmo, mas o mesmo diferente a cada dia... Quando tudo parece perdido, despedaço-me e renovo-me como a natureza para sentir-me novamente forte... Sou menina moleca, mãe dedicada, mulher serena, rebelde sem causa, despida de preconceitos e pré-noções... Sou um misto de várias coisas por aí que fazem de mim, simplesmente, Aline.

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

LUTO



Dizem que quando chove quando uma pessoa morre é porque ela foi para um bom lugar.  Ontem choveu e os anjos levaram a minha vozinha pra perto deles.
Sei que a precisamos nos conformar, mas é tão difícil saber que aquela pessoa querida não estará mais entre nós... é  tão difícil aceitar... O coração chora, a alma sofre...
De tudo, ficam as boas lembranças, a minha infância querida que ela tanto esteve presente... As tardes de pipoca na casa dela, os causos que ela contava, as lições de vida, de força e de coragem, até dos momentos de raiva que ela tinha.. tudo ficará nas nossas lembranças para sempre... Agora ela está na PAZ... a paz que ela sempre procurou... Agora ela é luz e sei que ela está bem... onde quer que esteja, vai estar olhando por nós.
Vozinha, a senhora sempre estará em nossos corações!!! Saudades eternas de seus filhos, netos, irmãos, sobrinhos... Encontre a Paz, fica na Paz. Nós sempre te amaremos.
Família Teodosio.


6 comentários:

  1. ola flor ,lindo seu blog!
    seguindo vc ! me segue tbm!
    http://stilo-pink.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Sinto muito pela sua perda. Sei o que é perder um ente querido. Só que eu tenho a fé que ela foi muito bem recebida e a vida continua. Com certeza ela estará olhando para você e sua família onde quer que esteja.
    Muito obrigada pelo elogio em relação ao meu blog. Você não sabe como me faz bem ler comentários como o seu.
    Também tenho um carinho particular pelo seu.
    Agora estou começando fazer selinhos, portanto venho oferecer um Award e dois selos (1 e 3). O terceiro selo tem uma regra, oferecer para outros blogs, ok? Encontra-se nesse link.
    http://embuscadasensibilidade.blogspot.com/p/link-me-e-award.html
    Fica com a paz de Deus. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  3. Meus pesames linda!
    Muito obrigada por suas palavras de carinho comigo!
    Força... pra todos nós!

    E muito obrigada pelo belo Selo!
    Amei!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. v]sinto muito a todos voces eu tenbem ja perdii muitos familiares

    ResponderExcluir
  5. carabam tbm perde familiares isso e uma dor que ja mas vai ser curada e pra vc que tambem responderao parabens por suas palavras sao todas lindas li todas e fiquem com deus !!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...