Sou uma observadora nata das pessoas, dos lugares, das coisas do cotidiano... Sorrio, choro, me emociono, me deixo levar pelo mar de sentimentos que a vida tem a oferecer... Às vezes chata, às vezes insuportável, mas, às vezes, uma flor de pessoa, amável e delicada. Sou uma constante inconstante.. Sempre mais do mesmo, mas o mesmo diferente a cada dia... Quando tudo parece perdido, despedaço-me e renovo-me como a natureza para sentir-me novamente forte... Sou menina moleca, mãe dedicada, mulher serena, rebelde sem causa, despida de preconceitos e pré-noções... Sou um misto de várias coisas por aí que fazem de mim, simplesmente, Aline.

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Segredo da Vida


A vida é o dever que nós trouxemos para fazer em casa.
Quando se vê, já são seis horas!
Quando se vê, já é sexta-feira…
Quando se vê, já terminou o ano…
Quando se vê, perdemos o amor da nossa vida.
Quando se vê, já passaram-se 50 anos!
Agora é tarde demais para ser reprovado.
Se me fosse dado, um dia, outra oportunidade, eu nem olhava o relógio.
Seguiria sempre em frente e iria jogando, pelo caminho, a casca dourada e inútil das horas.
Desta forma, eu digo:
Não deixe de fazer algo que gosta, devido à falta de tempo, pois a única falta que terá, será desse tempo que infelizmente não voltará mais.
Mário Quintana

3 comentários:

  1. Oi minha flor, tem presentinho pra ti no meu blog na página de selinhos, beijinhos ;)

    ResponderExcluir
  2. Adorei o seu Blog,, Está Lindo,, Parabens,,
    Estou te seguindo agora,,
    Beijos doces,,,

    ResponderExcluir
  3. Oi linda.
    Obrigada pela visita.
    Adorei este texto,é justamente o que penso.
    Beijinhos a ti e aos teus.
    Rosinhazul

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...