Sou uma observadora nata das pessoas, dos lugares, das coisas do cotidiano... Sorrio, choro, me emociono, me deixo levar pelo mar de sentimentos que a vida tem a oferecer... Às vezes chata, às vezes insuportável, mas, às vezes, uma flor de pessoa, amável e delicada. Sou uma constante inconstante.. Sempre mais do mesmo, mas o mesmo diferente a cada dia... Quando tudo parece perdido, despedaço-me e renovo-me como a natureza para sentir-me novamente forte... Sou menina moleca, mãe dedicada, mulher serena, rebelde sem causa, despida de preconceitos e pré-noções... Sou um misto de várias coisas por aí que fazem de mim, simplesmente, Aline.

quarta-feira, 2 de março de 2011

15 anos sem os Mamonas Assassinas


Parece que foi ontem, mas hoje faz exatos 15 anos que os Mamonas Assassinas morreram naquele trágico acidente de avião.

Nossa, eu era uma fã fervorosa!!! Colecionava fotos, pôsteres, álbuns... cantava todas as músicas de frente pra trás, de trás pra frente... Assistia a todos os programas de TV que eles participavam. Como eles eram engraçados, sabiam divertir como ninguém. Acho que nem eles mesmos acreditaram quando a utopia, finalmente, virou realidade. Foi um estouro!!!

E é justamente desses momentos que gosto de lembrar... das alegrias, das descontrações, da irreverência, das piadas, da aura benéfica que os rodeavam. Eram sempre tão espontâneos que conquistavam todos sem muito esforço. Gosto de lembrar deles como crianças crescidas que queriam chamar atenção com suas gracinhas. Gosto de lembrar de como eu cantava aquelas músicas com devoção, mesmo sem as vezes entender direito o que a letra queria dizer. Gosto de lembrar de como eram carismáticos e contagiavam o mundo com aquela postura cômica inigualável.

Foi um momento mágico que marcou o início da minha adolescência e ficará pra sempre dentro do meu coração. Um meteoro de alegrias que deixou marcas pra sempre.

Fica aqui a homenagem carinhosa e a saudade eterna dos meus eternos ídolos, Dinho, Bento, Sérgio, Samuel e Júlio – Queridos e inesquecíveis – MaMoNaS aSsAsSiNaS.

Um pouquinho deles pra matar a saudade:
 

6 comentários:

  1. Lembro que na época eu tinha 15 anos, no auge da adolescência, lembrar deles é relembrar uma parte gostosa de minha vida. Eles foram muito prematuramente, muito cedo e de uma forma muito assustadora também, mas que descansem em paz.

    ResponderExcluir
  2. Sem dúvida,eles ficarão para sempre em nossas memórias e em nossos corações!
    Jamais esqueceremos o que eles representaram para o mundo!
    Uma linda homenagem!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Adorei a homenagem, até porque sou fã até hoje, só de lembrar bate aquela saudade e uma vontade de voltar... lembro-me de momentos inesquecíveis da minha infância ouvindo Mamonas, tem uma cena que eu me recordo e adoro de eu ainda pequena, uns 5 anos pedindo a minha mae pra colocar a musica do robocop e eu ficava dançando perto do som e minha mae olhando pra mim, nosssa era incrivel, eu era tão feliz com tão pouco!!

    Sei que esses garotos serão pra sempre eternizados! Que Deus os tenha nos céus!!

    Beijos e ótimo post, parabéns mesmo!

    ResponderExcluir
  4. Pois eh gente, na época chorei muito, não queria aceitar e não entendia o porquê....
    até hoje não vi as fotos dos corpos deles após o acidente e nem quero ver. Prefiro lembrar deles desse jeito aí em cima, lindos e felizes.
    Beijos, meninas.

    ResponderExcluir
  5. Doeu demais essa perda.

    Alias ainda dói muito, não gosto nem de ouvir

    Um luto que recusa-se a passar.

    Linda homenagem!

    Bom dia, beijos!

    ResponderExcluir
  6. Eh verdade, Rosa. Sempre bate aquela saudade, uma nostalgia q chega a doer.
    Eles cumpriram o papel direitinho e ficaram na história!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...