Sou uma observadora nata das pessoas, dos lugares, das coisas do cotidiano... Sorrio, choro, me emociono, me deixo levar pelo mar de sentimentos que a vida tem a oferecer... Às vezes chata, às vezes insuportável, mas, às vezes, uma flor de pessoa, amável e delicada. Sou uma constante inconstante.. Sempre mais do mesmo, mas o mesmo diferente a cada dia... Quando tudo parece perdido, despedaço-me e renovo-me como a natureza para sentir-me novamente forte... Sou menina moleca, mãe dedicada, mulher serena, rebelde sem causa, despida de preconceitos e pré-noções... Sou um misto de várias coisas por aí que fazem de mim, simplesmente, Aline.

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Mudar ou não mudar? Eis a questão...

Gente do céu... Estou prestes a dar um passo diferente na minha vida, mudar. Não sei se essa mudança será para melhor ou para pior, mas sei que eu preciso passar por isso. Preciso ter as minhas próprias experiências e deixar de me basear pelas experiências alheias. Difícil mesmo é sair de certa estabilidade para andar sobre um terreno totalmente desconhecido, cheio de mistérios a serem desvendados. Dúvidas permeiam a minha cabeça, ouço vozes me incentivando, ouço vozes me alertando, ouço vozes me intimidando. Estou gélida, nunca fui boa para tomar decisões, mas dessa vez é pra valer, é preciso fazer isso se eu quiser escrever uma nova história para mim. Desejem-me sorte, vou precisar!!!

"Mas tenho medo do que é novo e tenho medo de viver o que não entendo - quero sempre ter a garantia de pelo menos estar pensando que entendo, não sei me entregar à desorientação."
(Clarice Lispector)

6 comentários:

  1. Aline, florzinha, muitas vezes temos que tomar decisões e apesar de ser difícil com o tempo vc acostuma a tomá-las porque há coisas que só dependem de vc. Mudanças assustam sim, mas mudar é sempre bom se não ficamos estagnados, parados no tempo e a vida anda pra frente sempre.
    Que a mudança que vc terá que fazer te traga muitas coisas boas!!
    bjo grande, Meire ;)

    ResponderExcluir
  2. ô,minha flor!
    Toda sorte do mundo pra ti,e que ninguém te impeça de encarar essa mudança,só você saberá o quanto pode ser bom.
    Deus está contigo nesse novo trajeto!
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. amiga amei o post... mudança é sempre bom porém causa medo, insegurança ... mudar é bom, é uma forma de aperfeiçoarmos....
    bjks

    ResponderExcluir
  4. Se joga! Se algo der errado a gente sempre pode voltar pro ponto aonde estava... mas só se pode voar quando se pula para tentar! Muito boa sorte! :) Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Aline

    Concordo plenamente com o comentario da Meire

    Tem momentos que temos que tomar decisoes sim,e logico da aquele medo ,aquele frio na barriga ,mas e normal ,sempre o que e novo assusta mesmo.

    Mas a vida e assim ,eu ja passei por isso tive medo de tomar certas decisoes e me arrependo muito.

    Va em frente Aline que vai dar tudo certo.

    beijos

    ResponderExcluir
  6. Eu sou sua centésima seguidora, então permito-me dizer:

    SE JOGA!!!! A VIDA SÃO EXPERIÊNCIAS.

    =D

    bjinhos

    Nina
    http://devaneios-fragmentos.blogspot.com/

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...