Sou uma observadora nata das pessoas, dos lugares, das coisas do cotidiano... Sorrio, choro, me emociono, me deixo levar pelo mar de sentimentos que a vida tem a oferecer... Às vezes chata, às vezes insuportável, mas, às vezes, uma flor de pessoa, amável e delicada. Sou uma constante inconstante.. Sempre mais do mesmo, mas o mesmo diferente a cada dia... Quando tudo parece perdido, despedaço-me e renovo-me como a natureza para sentir-me novamente forte... Sou menina moleca, mãe dedicada, mulher serena, rebelde sem causa, despida de preconceitos e pré-noções... Sou um misto de várias coisas por aí que fazem de mim, simplesmente, Aline.

sexta-feira, 3 de junho de 2011

...

“Gosto da noite imensa,
triste,preta,como esta estranha e doida borboleta
Que eu sinto sempre a voltejar em mim!…”

(Florbela Espanca)
Hoje estou assim... Mais pra lá do que pra cá. Vontade de não sei o que. Sair por aí sem ter que dar satisfações, esconder-me onde ninguém possa me achar, longe da bagunça do mundo. Hoje acordei cinza, densa, melancólica, sem motivos nenhum... Preguiça, talvez... Não sei, só sei que o dia parece estranho demais...

9 comentários:

  1. Aline, florzita, a vida não é um mar de rosas não é mesmo? Tem dias que acordamos meio cinza, mas procura algo que faça vc se sentir melhor, a gente sempre acaba encontrando ;)
    Fica bem viu?!!!
    Ah, tem selinho de 200 amigos lá no meu cantinho pra vc, espero que goste, pois vc é um dos motivos da minha alegria aqui nessa blogosfera...bjokitas com carinho!

    ResponderExcluir
  2. Ah,Aline Querida
    escreveste bem como estou hoje,só quero cama,paz e calma... Estou tendo problemas de saúde novamente e aí nada tem me animado muito...
    Mas anime-se viu? amanhã poderá ser um dia melhor.
    Ps: eu ameiiii a frase de Florbela,posso levar comigo?
    Beijo,Amada.

    ResponderExcluir
  3. Aline hoje é dia de pensar algo que precisa acatar.
    Beijos e boa meditação!!
    Carla

    ResponderExcluir
  4. Li,
    dias assim existem... mais é bom colocar a nossa musica preferida pra tocar, se arrumar bem linda e ser feliz!

    Beijinhos de ânimopra ti!

    ResponderExcluir
  5. Oi Aline, de vez em quando também acordo assim, essa tristeza sem motivo, essa vontade de algo indefinido...
    Espero que antes do final deste dia já possa estar se sentido melhor.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Alineeeeeeeeeeeeee, passando pra desejar um lindo fds :)
    Infinitos beijinhos no ♥

    ResponderExcluir
  7. Tem dias que a gente simplesmente se sente assim, as vezes tenho vontade de me desvencilhar um pouco até de mim mesma, rsrs. Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Oi Lindinha,
    Como voce mesma já me disse um dia, todo mundo acorda "nublada" de vez em quando. Mas depois que o sol reaparece de novo, como damos valor a sua beleza e seu calor! Deve ser só um intervalinho para redirecionar o olhar.
    Bjs e uma semana ensolarada para voce!
    Bjs :)

    ResponderExcluir
  9. Eu estava com um mau pressentimento e realmente uma coisa ruim aconteceu... meu marido foi demitido do emprego... mas ele tem muitos contatos e já está com duas vagas em vista. Parece que vai dar certo. Torçam por nós!
    Obrigada pela força, meninas.
    Bjusss

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...