Sou uma observadora nata das pessoas, dos lugares, das coisas do cotidiano... Sorrio, choro, me emociono, me deixo levar pelo mar de sentimentos que a vida tem a oferecer... Às vezes chata, às vezes insuportável, mas, às vezes, uma flor de pessoa, amável e delicada. Sou uma constante inconstante.. Sempre mais do mesmo, mas o mesmo diferente a cada dia... Quando tudo parece perdido, despedaço-me e renovo-me como a natureza para sentir-me novamente forte... Sou menina moleca, mãe dedicada, mulher serena, rebelde sem causa, despida de preconceitos e pré-noções... Sou um misto de várias coisas por aí que fazem de mim, simplesmente, Aline.

terça-feira, 7 de junho de 2011

A tal pedra voltou...

Diante do obstáculo só me restam duas opções:
Parar para chorar e lamentar-me ou erguer a cabeça e seguir em frente, tentando ultrapassar as barreiras impostas.
Confesso que ando meio sem forças... Tantas quedas estão me deixando calejadas e com uma vontade mórbida de me afogar num mar de lágrimas. Contudo, já não posso mais pensar só em mim, há agora muitas outras vidas envolvidas, que também enfraquecerão se eu sucumbir. Minha mente está confusa, perdida nas angústias desse labirinto perigoso chamado vida... Ao mesmo tempo em que não quero esmorecer, sinto-me sem vontade de persistir. Fraqueza e força permeiam a minha mente, como o anjinho no lado direito e o diabinho no esquerdo...
Por que algumas coisas são tão fáceis para alguns e tão difíceis para outras? Tão injusto isso... Acho que esse papo ta ficando chato... Definitivamente, não estou uma boa companhia hoje. Perdoem-me.

"É melhor, muito melhor, contentar-se com a realidade; se ela não é tão brilhante como os sonhos, tem pelo menos a vantagem de existir."

3 comentários:

  1. Boa tarde flor!!
    "Uma nuvem não sabe porque se move em tal direção e em tal velocidade.Sente apenas um impulso que a conduz para esta ou aquela direção.Mas o céu sabe os motivos e os desenhos por trás de todas as nuvens, e vc também saberá,quando se erguer o suficiente para ver além dos horizontes... bjim....

    ResponderExcluir
  2. Oi Aline, se te conforta saber, muitas vezes me sinto assim viu, mas nada como um novo dia. E não digo isso por dizer não. Tem dia que a gente fica mal mesmo, até sem motivos. Aí no dia seguinte já estamos um pouco melhores e o tempo vai amenizando as coisas...
    Te entendo!

    Fique bem querida.
    Um bjo

    ResponderExcluir
  3. Oi querida, não liga não, essas pedras andam por aí incomodando a gente mesmo. Mas são só pedras! Se não der para chutar por que a pedra é muito grande, descanse um pouquinho, respire fundo, contorne a pedra (o que pode tornar a jornada mais longa e o aprendizado tambem)ou busque outro caminho. Nunca há um só caminho para a felicidade!
    Não esmoreça, pois tenho certeza que voce vai conseguir!
    Um beijo no seu coração :)

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...