Sou uma observadora nata das pessoas, dos lugares, das coisas do cotidiano... Sorrio, choro, me emociono, me deixo levar pelo mar de sentimentos que a vida tem a oferecer... Às vezes chata, às vezes insuportável, mas, às vezes, uma flor de pessoa, amável e delicada. Sou uma constante inconstante.. Sempre mais do mesmo, mas o mesmo diferente a cada dia... Quando tudo parece perdido, despedaço-me e renovo-me como a natureza para sentir-me novamente forte... Sou menina moleca, mãe dedicada, mulher serena, rebelde sem causa, despida de preconceitos e pré-noções... Sou um misto de várias coisas por aí que fazem de mim, simplesmente, Aline.

quinta-feira, 10 de março de 2011

"Amo como ama o amor. Não conheço nenhuma outra razão para amar senão amar. Que queres que te diga, além de que te amo, se o que quero dizer-te é que te amo?"
(Fernando Pessoa)
Tarde no shopping com meu amor (11/2010)
Dedicado ao meu amor, hoje estou muito romântica. (risos)

8 comentários:

  1. AHHH! Que foofo!
    É ótimo termos um amor assim,para expressar e mostrar para todo mundo o quanto é gratificante amar e ser amada! Não tem oq compre!
    Bjinhus flor

    ResponderExcluir
  2. k linda foto amiga, vcs formam um casal perfeito(lindos)...
    que esse seu sentimento continue a irradiar...
    bjks

    ResponderExcluir
  3. Muuuito romântica mesmo.
    E isso é muito bom.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. hmnmnmnmn que coisa mais linda isso de amar neh
    estou irradiando amor tb...

    há pouco mais de um ano Deus me abençoou com um príncipe encantado... desde então minha vida mudou!
    o amor transforma tudo!

    Beijokitas

    ResponderExcluir
  5. Eh meninas, o amor nos deixa leves, de bem com a vida! Coisa boa demais!!! :)

    ResponderExcluir
  6. Oi querida,
    Que casal lindo voces formam!
    O amor dá um colorido especial à alma e faz a vida valer a pena. :D
    Obrigada pela visita e pelo seu comentário carinhoso.
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Olá!!!

    Que lindinhooooooooo!

    Foto fofa viu!!!

    O amor eh lindo neh? Eu tb amo amar o meu amoooor! :D

    Beejs

    ResponderExcluir
  8. O amor dá um colorido e a força q precisamos, principalmente, nos momentos difíceis!
    E essa pessoa aí eh mais que especial na minha vida! Amo demais!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...