Sou uma observadora nata das pessoas, dos lugares, das coisas do cotidiano... Sorrio, choro, me emociono, me deixo levar pelo mar de sentimentos que a vida tem a oferecer... Às vezes chata, às vezes insuportável, mas, às vezes, uma flor de pessoa, amável e delicada. Sou uma constante inconstante.. Sempre mais do mesmo, mas o mesmo diferente a cada dia... Quando tudo parece perdido, despedaço-me e renovo-me como a natureza para sentir-me novamente forte... Sou menina moleca, mãe dedicada, mulher serena, rebelde sem causa, despida de preconceitos e pré-noções... Sou um misto de várias coisas por aí que fazem de mim, simplesmente, Aline.

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Minha trajetória

pekena na praiaquadrilhaanjinhavisu 2010copa 2010gorda
momento ameliemoldurahardcorebruxatatauii
imitando o mestrecabelaometaljangadapensativanatal 2010
...no casamento da minha amiga Joelmadragão do marshoppinggravidameigabruxa2
Minha trajetória, a set on Flickr.
Em vários momentos da minha vida, pra recordar!!!

5 comentários:

  1. ótimas trajetórias!
    e é por isso que amo tanto as fotos,elas tem tanto esse poder de nos levar de volta aquele determinado momento né?
    Beijo,Querida!

    ResponderExcluir
  2. Oi Aline, imagem vale mais do que mil palavras!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Aline!

    Lindas fotos, queridas, de muitas que ainda virão nessa trajetória linda!

    Adoro a fábula do post anterior. Lembro-me dela direto, quando vejo alguém se desdobrando para agradar todo mundo. Já faz algum tempo que não faço isso, sabe. Chega uma hora que cansa, como bem disse o velho, ao final da história. A gente tem mais é que largar a mão de ser besta.

    Beijos

    Carla

    ResponderExcluir
  4. Aline minha flor!


    Muitas saudades das suas coisinhas de amor!
    Tá tão corria a minha vida... =/

    Um abraço bem forte!
    :)

    ResponderExcluir
  5. amiga amei o post...
    é sempre bom relembrar né...
    rsrsrs
    bjks e bom find

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...