Sou uma observadora nata das pessoas, dos lugares, das coisas do cotidiano... Sorrio, choro, me emociono, me deixo levar pelo mar de sentimentos que a vida tem a oferecer... Às vezes chata, às vezes insuportável, mas, às vezes, uma flor de pessoa, amável e delicada. Sou uma constante inconstante.. Sempre mais do mesmo, mas o mesmo diferente a cada dia... Quando tudo parece perdido, despedaço-me e renovo-me como a natureza para sentir-me novamente forte... Sou menina moleca, mãe dedicada, mulher serena, rebelde sem causa, despida de preconceitos e pré-noções... Sou um misto de várias coisas por aí que fazem de mim, simplesmente, Aline.

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Tô de bem...

Tô me afastando de tudo que me atrasa, me engana, me segura e me retém. Tô me aproximando de tudo que me faz completo, me faz feliz e que me quer bem. Tô aproveitando tudo de bom que essa nossa vida tem. Tô me dedicando de verdade pra agradar um outro alguém. Tô trazendo pra perto de mim quem eu gosto e quem gosta de mim também. Ultimamente eu só tô querendo ver o ‘bom’ que todo mundo tem. Relaxa, respira, se irritar é bom pra quem? Supera, suporta, entenda: isento de problemas eu não conheço ninguém. Queira viver, viver melhor, viver sorrindo e até os cem. Tô feliz, to despreocupado, com a vida eu to de bem.

9 comentários:

  1. Aline,

    acho que esse é o caminho... temos que passar a peneirinha e analisar o que de fato nos faz felizes...

    Beijinhos Iluminados e bom final de semana

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro esse texto do Caio Fernandes...!!
    Bom final de semana!!beijoss

    Ps: Seu blog é lindo!!

    ResponderExcluir
  3. Oiee!
    Tem mime literário pra vc nos meus devaneios!

    =)

    beijão!

    ResponderExcluir
  4. Aline

    Adorei o texto, palavras muito sabias.

    E isso mesmo temos que eliminar tudo que nos atrapalha,que nos atraza,que nos entristece afinal viemos nesse mundo para sermos felizes.

    bjs e tenha um otimo final de semana

    ResponderExcluir
  5. É uma demonstração de grandeza de espírito procurar o bem no interior de cada um, além de tornar a vida mais bonita. Existem problemas demais por si sós, sem necessidade de acrescentarmos outros sem importância. Adorei o texto!
    Beijo
    Adri

    ResponderExcluir
  6. Eeei querida, mas que lindo seu blog ficou com esse novo lay, adorei, não tinha visto ainda, rsrs andei meio ausente, mas voltei, e esse post está maravilhoso!! Muito lindo como sempre o Caio escrevendo lindamente! To fazendo a mesma coisa, ahaha é assim que se vive bem!!

    beijão e ótimo fim de semana!

    ResponderExcluir
  7. Oi querida,
    Adorei o texto e concordo com ele plenamente. Tem um ditado tibetano que diz:
    "Tudo que não é bom, bonito ou útil, deve ser descartado".
    Bjs e uma boa semana! :)

    ResponderExcluir
  8. adoro este texto
    e seu blog flor....mt fofo
    parabens
    virei seguidora...
    venha me conhecer
    mundodaneusinhabrotto.blogspot.com
    bjao

    ResponderExcluir
  9. Lindo Aline!É assim pensando e principalmente procurando ser e agir que o mundo pode ser melhor,a vida pode ser melhor.Abraços e boa semana pra você!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...