Sou uma observadora nata das pessoas, dos lugares, das coisas do cotidiano... Sorrio, choro, me emociono, me deixo levar pelo mar de sentimentos que a vida tem a oferecer... Às vezes chata, às vezes insuportável, mas, às vezes, uma flor de pessoa, amável e delicada. Sou uma constante inconstante.. Sempre mais do mesmo, mas o mesmo diferente a cada dia... Quando tudo parece perdido, despedaço-me e renovo-me como a natureza para sentir-me novamente forte... Sou menina moleca, mãe dedicada, mulher serena, rebelde sem causa, despida de preconceitos e pré-noções... Sou um misto de várias coisas por aí que fazem de mim, simplesmente, Aline.

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Finalmente uma semana tranqüila está a começar... Agora são novas cores e novas roupagens, mas tudo em prol da normalidade.
A semana passada foi realmente muito ruim pra mim, eu estava meio perdida, sem saber o que fazer, mas agora tudo está clareando e tudo está entrando nos eixos. Não sou uma pessoa que curte grandes emoções. Sou calma, sigo uma rotina e qualquer desvio de rota me deixa louca da vida. Acho que isso é ruim, mas é assim que eu sei viver e é assim que me sinto feliz. Tudo direitinho no seu lugar e com segurança. Vocês vão dizer que eu preciso me jogar mais, mas como é difícil pra mim...
Enfim, o importante é que tudo está voltando à normalidade e à paz e sei que tudo ficará bem.
“Colhe a alegria das flores da primavera e brinca feliz enquanto é tempo. Sempre haverá os dias em que chegará o inverno e não terás o perfume das flores, nem o sol, nem a vivacidade das cores.”

12 comentários:

  1. Aline flor, tbm temos que aprender a respeitar nossas dificuldades em encarar certas coisas. Como vc percebeu o tempo é um ótimo remédio para tudo, com o passar dele, as coisas tbm passam!!!
    Linda semana pra ti, bjokitas ;)

    ResponderExcluir
  2. Oi Aline, também sou como você e não lido bem com estresse. Prefiro uma rotina calma e tranquila a uma vida intensa e cheia de atribuições.
    Aproveite a calmaria,
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Belo texto, e belas imagens, seu blog está lindo, gosto de muitos enfeites.

    Boa noite, bjo na alma.

    ResponderExcluir
  4. Lindoo,Aline!
    que tudo permaneça em paz e calmarias pra ti,Flor!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Gosto tanto dessa frase de Drummond que eu a tenho em um gadget no meu outro blog.

    Você, como cada um de nós, é única nesse universo. Tem seu modo de agir e de pensar. E é com eles que deve nortear sua vida, pois a responsabilidade pelos seus sucessos e ou fracassos será sempre sua.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Oi Aline, boa noite!

    Gostei da tua sinceridade nos sentimentos.
    Assim é você, menina. Exatamente como descreveu, e me parece que és uma pessoa sensível, romântica e bem pé no chão.

    Prazer em conhecê-la
    Teu blog é um mimo!

    Qdo puder venha me visitar, mas naum se assuste com tantos blogs. Escolha o que sorrir pra vc.
    Meu afeto
    beijos
    Lu C.

    ResponderExcluir
  7. Somos um tanto diferente, vc calma e eu bem agitada! rs... e que bom que tudo esta bem!


    Um beijo


    Cáh

    ResponderExcluir
  8. Aline,também sou muito tranquila...Mas às vezes sinto falta de um pouquinho de agitação.Na verdade ,bom seria encontrar um meio termo.De qualquer forma que seu coração possa encontrar a calma que te faz bem.
    Obs: Estou conseguindo postar novamente no blogspot,mas ainda assim continuarei com o word.
    Beijos no coração.

    ResponderExcluir
  9. Oiii...amiga!
    Se vc se sente feliz assim como, com seu jeitinho, então não há porque querer se jogar mais, a felicidade e o bem estar é o que conta.

    Bjos no coração, abraços mil...

    ResponderExcluir
  10. O tempo é o senhor da razão. Depois da tempestade sempre vem a calmaria. Adoro os textos do Augusto Cury. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  11. Aline, espero que esteja tudo bem contigo :)
    Lá no Crystal na página Selinhos, carinhos e afins tem uma TAG pra vc fazer, vc tem que escolher dez fotos das coisas que gosta e postar, mas fique a vontade se quiser fazer tudo bem, se não num tem problema, bjokitas ;)

    ResponderExcluir
  12. Oi querida,
    Tem selinho para vc no meu blog.
    Bjs :)

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...