Sou uma observadora nata das pessoas, dos lugares, das coisas do cotidiano... Sorrio, choro, me emociono, me deixo levar pelo mar de sentimentos que a vida tem a oferecer... Às vezes chata, às vezes insuportável, mas, às vezes, uma flor de pessoa, amável e delicada. Sou uma constante inconstante.. Sempre mais do mesmo, mas o mesmo diferente a cada dia... Quando tudo parece perdido, despedaço-me e renovo-me como a natureza para sentir-me novamente forte... Sou menina moleca, mãe dedicada, mulher serena, rebelde sem causa, despida de preconceitos e pré-noções... Sou um misto de várias coisas por aí que fazem de mim, simplesmente, Aline.

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Já dizia o Maluco Beleza...

“Não existem respostas porque não existem perguntas. Eu não pergunto absolutamente mais nada. As coisas são, e pronto. Nós seres humanos, somos verbos. Somos e estamos, é a única coisa que nos sabemos. E é bonito assumir essa coisa de somente ser… Está todo mundo perguntando até hoje e ninguém tem resposta. Mas ser por ser é bom, torna a vida mais leve e menos violenta. Se todo mundo pensasse assim, as coisas certamente seriam mais fáceis.”

“A maioria de nós passa a vida inteira poupando felicidade, tão preocupados em não morrer que acabamos por não viver. Passamos a vida como lagartas rastejantes por medo da metamorfose e do desconhecido; e assim apodrecemos sem termos tido um único momento como borboleta. Se tememos a morte é apenas por não termos vivido. Na verdade morrer sem ter vivido é o único pecado que existe.”

Dia 21 de agosto de 1989 - ano da morte de um dos maiores e completos artistas brasileiros. Já faz 22 anos sem Raul, mas ele deixou um legado de obras que vivem até hoje e para sempre. Salve, salve Raul! *Amo demais*

9 comentários:

  1. Olá, sou apaixonada pelas músicas dele, quase não o vi , ele já morreu, morreu jovem, não é?
    Mas você falou tudo, ele nos deixou sua obra, essa não morrerá , gosto também das músicas do Cazuza, que morreu muito novo, "morrer sem ter vivido, é um pecado", verdade, e eu fico sonhando com amores impossíveis...
    Ah, que desperdício!
    Beijos da Mery.Adoro teu blog,as tuas postagens são no mesmo estilo das minhas.Visite-me sempre

    ResponderExcluir
  2. Aline querida, gosto de muitas músicas dele :)

    Deixou muita coisa boa para nós!!!

    bjokitas mil :)

    ResponderExcluir
  3. Pôxa, Aline, já se passaram 22 anos??? E, olha só, ele ainda está vivíssimo em nossos corações e mentes. Adorei os trechos que vc destacou no post, bela homenagem, minha linda. Bjkas com muito carinho!

    ResponderExcluir
  4. "A maioria de nós passa a vida inteira poupando felicidade, tão preocupados em não morrer que acabamos por não viver."
    E que pura verdade em?
    total maluco,porém realista! 22 anos é tanto tempo e ele ainda permanece em nossas memórias ;)
    Lindo!
    Beijos,Flor

    ResponderExcluir
  5. Concordo! O cara era bom mesmo!
    Beijos e boa noite!
    Carla

    ResponderExcluir
  6. oi Aline,

    linda lembrança,
    o que é sabedoria,
    temos que divulgar...

    beijinhos

    ResponderExcluir
  7. O Raul é alguém pra se ter na vida e amar muito.

    =)

    Um beijo, flor.

    ResponderExcluir
  8. oi Aline,nossa Chuchu ja fazem 22 anos?Adoro as musicas dele,realmente deixou saudades!!
    Lembro que minha tinha colocava as Fitas cassete(aff qto tempo) pra gente escutar no quarto,e nos sentiamos tao bem,tao leve!!Grande Raul!!

    ResponderExcluir
  9. Sua música graças a Deus, não morreu, continua imortalizadas! beijos

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...