Sou uma observadora nata das pessoas, dos lugares, das coisas do cotidiano... Sorrio, choro, me emociono, me deixo levar pelo mar de sentimentos que a vida tem a oferecer... Às vezes chata, às vezes insuportável, mas, às vezes, uma flor de pessoa, amável e delicada. Sou uma constante inconstante.. Sempre mais do mesmo, mas o mesmo diferente a cada dia... Quando tudo parece perdido, despedaço-me e renovo-me como a natureza para sentir-me novamente forte... Sou menina moleca, mãe dedicada, mulher serena, rebelde sem causa, despida de preconceitos e pré-noções... Sou um misto de várias coisas por aí que fazem de mim, simplesmente, Aline.

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Como dizia o poeta
Quem já passou por essa vida e não viveu
Pode ser mais, mas sabe menos do que eu
Porque a vida só se dá pra quem se deu
Pra quem amou, pra quem chorou, pra quem sofreu
Ah, quem nunca curtiu uma paixão nunca vai ter nada, não
Não há mal pior do que a descrença
Mesmo o amor que não compensa é melhor que a solidão
Abre os teus braços, meu irmão, deixa cair
Pra que somar se a gente pode dividir
Eu francamente já não quero nem saber
De quem não vai porque tem medo de sofrer
Ai de quem não rasga o coração, esse não vai ter perdão
Quem nunca curtiu uma paixão, nunca vai ter nada, não.

13 comentários:

  1. Que lindo Aline vc tem bom gosto! parabéns

    ResponderExcluir
  2. Achei legal esse. Profundo e meio descontraído. rsrs

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Bom dia,Aline!!

    Vinícius de Moraes é sempre PERFEITO!!
    Beijos pra ti!!
    Excelente escolha!!!
    Adoro esta poesia!!!

    ResponderExcluir
  4. Lindo, Aline!

    Abraço apertado >------------O--------------<

    ResponderExcluir
  5. oi Aline,

    ai de quem não rasga o coração,
    sinal que nunca amou de verdade...

    muito lindo!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Maravilhosa a tua postagem!
    Vinícius é tudo!!!
    Beijosss...

    ResponderExcluir
  7. É isso aí Aline! Se jogar na vida e ser feliz!!!!! Sem medos!!!!

    Um beijão!!!!

    ResponderExcluir
  8. Oi Aline!
    Vim retribuir sua visitinha ao meu blog!
    Lindo lindo o seu!Yudo muito singelo, gosto das coisas assim.
    Estamos na vida para aproveitar bem, sem medo de ser feliz!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Vinicius, um artista com as palavras, sempre. Seus textos exalam amor.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  10. Oi Aline, como dizem as bibas: SE JOGA!
    Vamos viver intensamente mas com responsabilidade.
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Oi Aline querida, Vinícius é tudo de bom!!!
    Tem uma música dele que eu adoro, chama Tomara, não sei se conhece, nela tem uma frase dele linda "E a coisa mais divina que há no mundo é viver cada segundo como nunca mais." ;)

    bjokitas com master carinho!!!!

    ResponderExcluir
  12. Eu já curtiiiii... risos. Vinícius de Moraes é show. Fiquei feliz que tenha gostado do meu novo look, risos. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  13. Oiiieee...

    Aline,
    Obg por me seguir...
    Eu que amo poesia, agora sei onde encontrar meus versos preferidos!

    Lindo post!!

    Bjo grande! =*

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...