Sou uma observadora nata das pessoas, dos lugares, das coisas do cotidiano... Sorrio, choro, me emociono, me deixo levar pelo mar de sentimentos que a vida tem a oferecer... Às vezes chata, às vezes insuportável, mas, às vezes, uma flor de pessoa, amável e delicada. Sou uma constante inconstante.. Sempre mais do mesmo, mas o mesmo diferente a cada dia... Quando tudo parece perdido, despedaço-me e renovo-me como a natureza para sentir-me novamente forte... Sou menina moleca, mãe dedicada, mulher serena, rebelde sem causa, despida de preconceitos e pré-noções... Sou um misto de várias coisas por aí que fazem de mim, simplesmente, Aline.

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Conflitos internos


Os dias estão cada vez mais estranhos. Muitas das coisas que vivo hoje parecem não fazer o sentido que em outros dias fizeram. Vejo ao meu redor coisas supérfluas, pessoas vazias, muita hipocrisia, um ambiente que causa desprazer. E eu continuo aqui... à deriva, sem grandes expectativas. Sei que enquanto eu estiver parada nada vai mudar. Vou continuar fazendo as mesmas coisas que não ajudam em nada no meu crescimento. E eu sei que só falo, falo, falo e nada mais... Na verdade sou uma grande covarde que tem medo de perder o chão e ficar sem rumo... Certo é que estou passando por um processo de mudanças muito lento, mas que é totalmente necessário para que eu volte a me sentir realizada.


E como dizia Lao-Tsé:

“Uma longa viagem começa com um único passo.”


Eu só preciso perder o MEDO e olhar além do horizonte.

8 comentários:

  1. Torço para que você se "encontre".

    Abraço forte.

    ResponderExcluir
  2. Oie minha lindona

    Medo? Quem não tem?
    A unica coisa que a vida exige da gente é coragem a toda hora, não viemos nessa vida pra ficarmos como espectadores, só de zóio esperando as coisas acontecerem, se temos sonhos e metas temos que ir ao encontro deles, e estarmos preparados mesmo que a vida nos diga não, isso faz parte do nosso crescimento também.
    Pessoas ... Lindona só as que te acrescentam, o restante tá de passagem.

    Beijinhos, isso não é conselho, quem sou eu rsss, torço pra que vc logo fique bem.
    Carinho no seu coração.

    ResponderExcluir
  3. Tudo ao seu tempo, um passo de cada vez, as coisas vão tomando o novo rumo.

    ;)

    Um beijo.

    ResponderExcluir
  4. Oi Chuchuuuuuuuu ,nada como um dia atras do outro e no meio uma noite bem dormida!!!beijao e forca na peruca..
    Estou aqui torcendo pra que vc fique bem logo..bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi minha flor passando pra desejar uma linda semana, que ela seja abençoada, e iluminada, com todas as cores possivéis, beijos grandes..

    ResponderExcluir
  6. Aline, não existe crescimento sem dúvidas e medos. O que você pensa não fazer sentido agora, certamente fará lá adiante. A vida é uma colcha de retalhos que olhada de perto não vemos os detalhes, mas nos afastando um pouco vemos todos os recortes.

    Coração tranquilo e espinha ereta!

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  7. oi Aline,

    todo crescimento envolve,
    mudanças que geram medos,
    isso é muito normal...
    mas viva um dia de cada vez,
    se de tempo para respirar e aproveitar
    as mínimas coisas...

    beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Oi Aline!
    O primeiro passo é o começo do caminho, comece aos poucos com calma e passo a passo você conquistará seu espaço, é que quando jovens somos um pouco imediatistas, tudo é para ontem, mas vamos aprendendo que tudo tem seu tempo, o importante é ter um objetivo.
    Tudo de bom pra você!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...