Sou uma observadora nata das pessoas, dos lugares, das coisas do cotidiano... Sorrio, choro, me emociono, me deixo levar pelo mar de sentimentos que a vida tem a oferecer... Às vezes chata, às vezes insuportável, mas, às vezes, uma flor de pessoa, amável e delicada. Sou uma constante inconstante.. Sempre mais do mesmo, mas o mesmo diferente a cada dia... Quando tudo parece perdido, despedaço-me e renovo-me como a natureza para sentir-me novamente forte... Sou menina moleca, mãe dedicada, mulher serena, rebelde sem causa, despida de preconceitos e pré-noções... Sou um misto de várias coisas por aí que fazem de mim, simplesmente, Aline.

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

...

Vida? Uma caixinha de surpresas. Que clichê, heim?! Mas não há nada mais verdadeiro.
O que antes era repúdio, hoje é atração fulminante. O que antes fazia mal, hoje é essencial. O que antes era horror, agora é só amor. Mas não é um amor qualquer.  É um amor singelo, sublime, puro e inocente. Daqueles que nos jogamos de corpo e alma só pra ver um sorriso de satisfação.
É... A vida apronta coisas que às vezes todos duvidam. E é nisso que está toda a sua magia. Desencontros podem mesmo causar encontros maravilhosos, encontros de almas que caminharão juntas por toda a eternidade.
...me dá a tua mão, confia em mim que eu cuidarei de ti pra sempre.
Aline Teodosio..

15 comentários:

  1. Este selo-prêmio é para os blogs que se destacam pela Amabilidade, Gentileza, Beleza, Simpatia com os amigos e amigas em terras próximas ou distantes.
    Foi o presente que recebi do amigo RioSul,do blog: http://www.riosul2012.com
    Ofereço-te este presente e espero que gostes dele tanto quanto eu gostei.
    Se quiseres agraciar algum blog de tua preferência esteja a vontade... a quantidade de blogs você define, ok?
    http://1.bp.blogspot.com/-pe0f_dR55ww/UH3WSEREwSI/AAAAAAAAAzA/iFmT-Qwcvns/s1600/3691_471538499535726_1003839074_Liebster+Award.jpg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei, Crista! Muito honrada com a consideração!!! Bju bem grande pra vc!

      Excluir
  2. Sim, o que era bobo ontem pode ser muito bom hoje. A vida é assim, e ainda bem que é assim... rs

    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. É isso mesmo, Dama! Ainda bem que as coisas sempre mudam.
    Que bom ver vc por aqui! =)
    Bjim

    ResponderExcluir
  4. Aline,
    A vida é tão rara, os sensíveis, como você sabem disso.
    Beijos
    Denise

    ResponderExcluir
  5. Pois é,pena que tem muita gente andando despercebidas por aí,de cabeça baixa deixando de lado oportunidades que valem uma vida!
    Se parar pra pensar,a vida é mesmo uma eterna caixinha de surpresas... há de saber se estamos regando as boas ou as ruins!
    Aline,lindezaaa....
    Quanto tempo!!!
    Estás bem?Saudades imensas de ti!
    Ainda continuas postando de uma forma que sempre saio a pensar,rs
    Um beijo enorme!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hellen, menina, vc tava sumida, heim?! Bom te ver por aqui!!!
      Saudade imensa tbm!!!
      Vai voltar a blogar? Espero que sim!
      Bjuuu

      Excluir
  6. Nem tudo se apresenta claro ao primeiro olhar. Isso nos ensina a não fazer pre-julgamentos (rss). O estranho de hoje pode ser o maravilhoso de amanhã. Bjs.

    ResponderExcluir
  7. conto reflexivo
    diário de um ali agora
    que traz um ar de felicidade
    um sorriso de criança
    uma poesia entre linhas
    palavras pronunciadas
    com pedaços de chocolate
    ensinando uma vida feliz
    trazendo um ontem antagônico
    atônico sobressaltado
    para um agora harmônico

    mui belo

    Luiz Alfredo - poeta

    ResponderExcluir
  8. Belo ensinamento de vida na forma de prosa! Se puder, me visite e seja uma membra para ajudar na divulgação do meu humilde e novo espaço. Abraços, Lucian (http://www.poemasintrovestidos.blogspot.com.br/)

    ResponderExcluir
  9. Buenasss,Aline...
    Pensastes que te verias livre de mim em 2012,né?????
    Mas credo,para isso acontecer,deverias deixar de ser a pessoa querida que és;poderias até ser meio ranzinza...que continuaria contigo...rsrsrsrs...adoro amaciar os sentimentos por mim...rsrsrsrsrs...
    Ô...podes até deixar de me ver...não faz mal...quando isso acontece,só de pirraça,te visito e me delicio com o teu blog escondidinha,sem fazer me anunciar...achas que consigo ficar longe de ti????
    NUNCA,NEVER,NIE,JAMAIS...
    Ô...contigo aprendi a ser mais feliz,mais culta,mais carinhosa,mais tolerante,mais...mais...e porque não dizer...MAIS METIDA também...porque para onde eu vou, eu falo em BOM TOM(bem alto)...que eu só tenho blogueiros maravilhosos em minha vidinha...
    O problema é que nem todos acreditam que tu possas me tolerar...huaschuaschuasch...mas não estou nem aí...
    Beijo-te as palmas das tuas mãos,porque é com elas que tu me embalas para a vida...OBRIGADA!

    PS:A verdade???
    Estou fazendo control c e v para quem me visita sempre.
    Só pelo AMORDEDEUSI,não fica triste,tu sabes que eu sou uma loirinha de cachinhos louros dourados, de olhinhos azuis como a cor do céu,peitinhos ff(firmes e fartos),bundinha dura e substanciosa,coxinhas roliças,que usa batonzinho BOKA LOKA,uma gotinha de perfume no "cangote",que adora saltinho alto cobertos de pedrinhas de brilhantes e por isso tudo,sem tempo,pois todos me querem...afffffffffff...que é uma luta ser assim gostosa...ksksksksks...
    Preciso dizer que te gosto????

    ResponderExcluir
  10. Lindo texto! Quando o li lembrei de algo escrito pelo Gabito Nunes...

    Pronunciar a palavra 'nunca' só serve para provocar uma outra expressão que -particularmente- acho mais gostosa:
    "quem diria!"

    Um lindo 2013 para você Aline!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...