Sou uma observadora nata das pessoas, dos lugares, das coisas do cotidiano... Sorrio, choro, me emociono, me deixo levar pelo mar de sentimentos que a vida tem a oferecer... Às vezes chata, às vezes insuportável, mas, às vezes, uma flor de pessoa, amável e delicada. Sou uma constante inconstante.. Sempre mais do mesmo, mas o mesmo diferente a cada dia... Quando tudo parece perdido, despedaço-me e renovo-me como a natureza para sentir-me novamente forte... Sou menina moleca, mãe dedicada, mulher serena, rebelde sem causa, despida de preconceitos e pré-noções... Sou um misto de várias coisas por aí que fazem de mim, simplesmente, Aline.

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Olá pessoas! 
Sexta-feira recebi o livro que ganhei no sorteio do Blog Papel de La Musique, da querida Day. Nossa, gostei demais, tanto pelo livro quanto por ser a primeira vez que ganho algo em um sorteio. Quem sabe a minha sorte não esteja mudando?! rsrsr 
Day, ainda não comecei a leitura por conta dos trabalhos da faculdade, mas tenho certeza de que irei amar. 
Beijooooooooosss!!!

3 comentários:

  1. Que legal! Vais gostar! beijos,chica e linda semana!

    ResponderExcluir
  2. Ai que lindo! Amei você ter sido sorteada, Aline!

    Bjãoooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  3. Aline!!!! Que legal o post sobre o livro! E muito bacana vê-lo aí "do outro lado"!!! Ai, Deus, eu adoro a internet! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    É uma leitura bem gostosa e passa rápido! Ele nem é tão denso. Cê vai amar! Quando voce tiver férias ou fizer uma viagem, é uma ótima pedida hein! :)

    beijaaaaao, lindona!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...