Sou uma observadora nata das pessoas, dos lugares, das coisas do cotidiano... Sorrio, choro, me emociono, me deixo levar pelo mar de sentimentos que a vida tem a oferecer... Às vezes chata, às vezes insuportável, mas, às vezes, uma flor de pessoa, amável e delicada. Sou uma constante inconstante.. Sempre mais do mesmo, mas o mesmo diferente a cada dia... Quando tudo parece perdido, despedaço-me e renovo-me como a natureza para sentir-me novamente forte... Sou menina moleca, mãe dedicada, mulher serena, rebelde sem causa, despida de preconceitos e pré-noções... Sou um misto de várias coisas por aí que fazem de mim, simplesmente, Aline.

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

...


Ah, quer saber?! Cansei-me de coisas medíocres. Esse negócio de bate boca, de ultrajes, de discussões com quem não merece já deu o que tinha que dá. A felicidade está aqui comigo e os invejosos que morram. Vou curtir a minha vida lindamente, com um sorriso estampado no rosto, dando as costas para quem quer me ver por baixo. Não ligo mais para insultos de pessoas pequenas, porque eu tenho confiança em mim mesma. O mundo está de braços abertos para mim e não é qualquer coisinha insignificante que vai me derrubar, não mesmo.
Nesses últimos anos aprendi muito com os meus próprios erros e pretendo não mais me deixar abalar por pequenas adversidades. Aprendi que eu sou FORTE e que é preciso muito mais do que meras palavras de ofensas para me deixar cabisbaixa. E embora algumas pessoas estejam querendo me ver na lama, é bom que saibam que, de um jeito ou de outro, EU SEMPRE VENCEREI.


“Não tô muito interessado no que dizem de mim. Sou meu pior crítico e meu maior fã.
|Humberto Gessinger|

14 comentários:

  1. oi Aline,

    gostei de ver a determinação e o otimismo,
    regrinhas básicas de um bem viver,
    sabe que sempre torci e continuo torcendo por você,
    adoro ver quem eu gosto feliz e sorridente,
    de alma lavada e de coração repleto de coisas boas...
    viva!!!

    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Rô!!!
    Resolvi deixar essas coisinhas pra lá.. meu coração e meu bem estar agradece!!! rsrsrs
    Gosto muito de vc, viu?!
    Bjuuu

    ResponderExcluir
  3. Bom dia prezada amiga,
    Venho agradecer o seu carinho, atenção e compreensão durante este ano que foi coberto de lindas rosas e com alguns espinhos, que me ajudaram a crescer e a compreender ainda mais o valor da minha vida!
    Amiga muito obrigada por cada uma de suas carinhosas visitas, sua companhia, sua presença e sua força e apoio.
    Quero pedir desculpas pelo meu silencio, mas gostaria que soubesse que não foi proposital! Mas por conta de alguns desafios que a vida me trousse.
    Gostaria de lhe desejar um Santo Natal e que o Ano 2012 venha coberto de muita paz e Amor!
    Gostaria de lhe oferecer o selinho de Natal , tem dois pode leva-los ou escolha o que mais gostar, tem também o selinho de 400 seguidores que fiz com muito carinho!
    Dentro do mundo magico do coração quero muito lhe agradecer por tudo! Muito Obrigada de todo o coração!
    Tenha um lindo dia!
    Abraço Amigo!

    ResponderExcluir
  4. Isso mesmo!Acreditar em ti e seguir o barco!!!

    Feliz Natal e tudo de bom, deixado pra trás tudo que te incomoda no novo ano! beijos,chica

    ResponderExcluir
  5. A-DO-REI!!!

    Hoje mesmo comentava com meu primo que não tenho mais paciência pra aturar mediocridades.

    Cansei.

    Beijos, querida.

    ResponderExcluir
  6. Aline,
    Vim também deixar meu abraço pra ti antes de desligar o computador para as férias de fim de ano.Deixando também uma resposta ao teu comentário lá no blog.
    A crítca em si não é ruim mas o problema é sempre o modo como vem feita e isso em geral acaba ferindo mesmo.Mas, com fé,uma boa dose de auto-estima e otimismo se pode seguir adiante amando e se permitindo amar ao próximo Essa sendo a lei maior.
    Feliz Natal pra ti e a quem a ti está caro no coração! E um ano novo repleto de realizações!Até 2012!

    ResponderExcluir
  7. Sábias palavras, querida. Somos nossos piores críticos e não precisamos de outros (rss).
    Tenha um maravilhoso NATAL, com muita luz e amor.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  8. Minha querida amiga Aline,

    Obrigada por sua companhia nesse ano que passou. Sem a sua presença eu não poderia ter alcançado ontem, a marca de 100.000 acessos no Amadeirado, em apenas 1 no e meio de existência, possíveis graças a você que complementa e enriquece com seus preciosos comentários os posts que publico!

    Natal é a presença de Jesus em nossos corações, não só representa a fé, mas a vida, o nascimento do Filho de Deus. Que o espírito de Natal esteja sempre presente em nosso dia a dia.

    Focar no melhor! São os meus votos para este Novo Ano!

    Usarmos nossa sabedoria para escaparmos da arrogância do mundo, que diz como devemos ser; dos apelos para coisas, status e informações que nunca nos farão falta. Em silêncio descobrimos que já somos fortes o suficiente para sermos vitoriosos e que já temos a direção correta, dentro de nós para a saúde perfeita.E nada é necessário para encontrarmos Deus, porque Ele nunca esteve perdido... Ele mora dentro de nós.

    Um lindo 2012! Que cada minuto dele seja desfrutado como um milagre, como são todas as coisas simples!

    Do meu coração, com muito carinho!

    ResponderExcluir
  9. Querida,
    É exatamente nisso que eu acredito.
    Feliz Natal.
    Um beijo
    Denise

    ResponderExcluir
  10. Olá,Aline!!!

    Ah!Querida!!!mas agir assim é sabedoria!!!Se nos deixarmos abalar por tudo o que dizem da gente...vamos acabar loucas e trancadas!!!rsrsrsr
    Fazemos escolhas e confiamos em nós...o resto...é o resto!Não que não me importe com os outros(muita gente confunde tudo..),me importo e muito, mais ficar preocupada com tudo o que dizem...não leva a nada.Ouço, penso se é válido para aprender algo e deixo passar...nunca agradaremos a todos...e cada um vê de um modo.
    Beijos minha linda!!!Tudo de bom pra ti!!!
    Força sempre!!!!
    FELIZ NATAL!!!!QUE SEJA BEM ALEGRE, CHEIO DE AMOR E SAÚDE!PAZ!

    ResponderExcluir
  11. Gostei da sacudida. :)

    Boas festas, Aline.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Oi Aline!
    É isso, bola pra frente e como diz o velho ditado, o que vem de baixo não me atinge.rss
    Estou passando aqui para desejar que neste natal a presença do menino Jesus traga a esperança, o amor e a renovação. E que o ano novo seja portador de muitas alegrias, realizações, saúde, paz e amor. Feliz natal e ano novo para você e sua família!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  13. Oi Aline...
    Concordo...que a busca seja sempre a felicidade, quanto ao resto, paciencia!rs
    Amiga, boas festas, Deus abençoe a vc e sua familia.
    Bjosssss

    ResponderExcluir
  14. Um momento doce e cheio de significado para as nossas vidas. É tempo de repensar valores, de ponderar sobre a vida e tudo que a cerca. É momento de deixar nascer essa criança pura, inocente e cheia de esperança que mora dentro de nossos corações. É sempre tempo de contemplar aquele menino pobre, que nasceu numa manjedoura, para nos fazer entender que o ser humano vale por aquilo que é e faz, e nunca por aquilo que possui. Noite cristã, onde a alegria invade nossos corações trazendo a paz e a harmonia. O Natal é um dia festivo e espero que o seu olhar possa estar voltado para uma festa maior, a festa do nascimento de Cristo dentro de seu coração. Que neste Natal você e sua família sintam mais forte ainda o significado da palavra amor, que traga raios de luz que iluminem o seu caminho e transformem o seu coração a cada dia, fazendo que você viva sempre com muita felicidade. Também é tempo de refazer planos, reconsiderar os equívocos e retomar o caminho para uma vida cada vez mais feliz. Teremos outras 365 novas oportunidades de dizer à vida, que de fato queremos ser plenamente felizes. Que queremos viver cada dia, cada hora e cada minuto em sua plenitude, como se fosse o último. Que queremos renovação e buscaremos os grandes milagres da vida a cada instante. Todo Ano Novo é hora de renascer, de florescer, de viver de novo. Aproveite este ano que está chegando para realizar todos os seus sonhos! FELIZ NATAL E UM PRÓSPERO ANO NOVO

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...