Sou uma observadora nata das pessoas, dos lugares, das coisas do cotidiano... Sorrio, choro, me emociono, me deixo levar pelo mar de sentimentos que a vida tem a oferecer... Às vezes chata, às vezes insuportável, mas, às vezes, uma flor de pessoa, amável e delicada. Sou uma constante inconstante.. Sempre mais do mesmo, mas o mesmo diferente a cada dia... Quando tudo parece perdido, despedaço-me e renovo-me como a natureza para sentir-me novamente forte... Sou menina moleca, mãe dedicada, mulher serena, rebelde sem causa, despida de preconceitos e pré-noções... Sou um misto de várias coisas por aí que fazem de mim, simplesmente, Aline.

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

E que venha 2012

Olá pessoas!!!
Enfim, 2011 está acabando. Esse foi um ano de muitos desafios, muitas quedas, muitas lutas, mas também de muitas vitórias. Pude perceber que eu sou mais forte do que eu pensava e que, se eu quero, eu posso, eu consigo. Quero continuar sendo otimista, acreditando em mim e nas pessoas. Acreditando que o mundo pode ser melhor, e que isso, só depende de nós mesmos.
Agradeço a cada pessoa (real e virtual) que passou por mim esse ano e que, de alguma forma, contribuiu para o meu crescimento. Todos fazem parte da minha história e do meu sucesso.
Desejo que 2012 seja um ano repleto de muitas alegrias e prosperidade. Paz, amor, harmonia, bondade e sucesso, SEMPRE. Feliz Ano Novo, meu povo!!!
"Não faças do amanhã o sinônimo de nunca,
nem o ontem te seja o mesmo que nunca mais.
Teus passos ficaram.
Olhes para trás.. mas vá em frente
pois há muitos que precisam
que chegues para poderem seguir-te."

14 comentários:

  1. feliz ano novo para vc minha querida blogueira

    que possamos desfrutar do melhor que este ano possa nos oferecer

    bruno

    ResponderExcluir
  2. Adorei!!
    Fiquei arrepiada com as palavras e Chapin mata de vez!

    Querida que tenhamos um ótimo ano, feliz 2012!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Lyne!!! Feliz ano novo de volta lindona!

    Voce acabou de descrever neste post a MELHOR ATITUDE que alguem deve ter diante dos desafios! Agindo e pensando dessa forma, voce renega o papel de vítima e toma o controle da sua vida enfrentando tudo com fortaleza e dignidade. "Merda (desculpe o palavreado) acontece" pra todo mundo! O que diferencia é como cada um lida com ela!

    E voce soube lidar bem! Seguramente, cada desafio tem uma lição pra ensinar! E voce aprendeu a sua! Virão muitas outras! Mas voce é forte, nós todos somos! A questão é que alguns descobrem sua força e outros preferem ficar choramingando...

    Que venha 2012!!!!!! Vai ser mara pra todos nós! Que Deus te abençoe e obrigada pelo apoio lá no bloguim!

    beijos!

    ResponderExcluir
  4. Feliz Ano Novo*...tenha muitas alegrias em tua vida no Ano que se aproxima; agradeço pela tua amizade doce. Teu texto é um ensinamento valioso.
    Beijinhos, Mery*)
    PAZ e SAÚDE!

    ResponderExcluir
  5. oi Aline,

    muitas alegrias,
    muitas realizações,
    e 365 dias de muito amor e
    muitos sonhos...

    beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Aline, gostei do vi e li. Teu blog cheira a flores e tem toques de poesia. Desejo-lhe um Feliz Novo Ano, onde as sementes que plantastes em 2011 possam frutificar e serem colhidas em 2012. Um ano cheio de luzes e cores para ti e a todos que lhe são caros. Bjs, Moran

    ResponderExcluir
  7. Aline, um feliz ano novo para vc, que 2012 seja mega bom para todos nós

    bjs:*

    ResponderExcluir
  8. Que o novo ano lhe proporcione momentos de luz, sabedoria, amor e paz. Que venha com alegrias e que você possa senti-las, em todos os momentos.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  9. Linda mesnsagem, Amiga! E como dizem os mais experientes: tudo passa. A tempestade é sempre passageira. Muito bom saber que vc vai entrar 2012 de coração leve e problemas resolvidos. Desejo-te muita saúde, paz, sucesso e que nossa amizade se fortaleça mais ainda.

    Beijo grande no coração.

    ResponderExcluir
  10. Hola Aline deseo pases unas felices fiestas y para el nuevo año que llega se cumplan tus ilusiones, ¡feliz año 2012!.
    un abrazo.

    ResponderExcluir
  11. Olá,Aline!!!

    Quantas coisas se passaram em 2011, né?!Mas o mais importante é que as lições foram aprendidas!!!E seguimos em frente, sempre!
    FELIZ 2012 QUERIDA!!!MUITA SAÚDE, PAZ E AMOR!!!!
    Obrigada pela companhia e que possamos estar juntas no ano que esta nascendo!
    Beijos!Tudo de bom!

    ResponderExcluir
  12. Oi Aline!
    Vim agradecer sua visita e seus votos e te desejar um 2012 super feliz junto aos seus familiares e que cada dia do novo ano lhe dê motivos para sorrires. Que ele te traga paz, saude, amor e muitas alegrias.
    Feliz ano novo!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  13. Aline!!! Isso ai!!! Forca na peruca sempre!!! E que venha um 2012 lindo para voce!!! Super beijo!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...