Sou uma observadora nata das pessoas, dos lugares, das coisas do cotidiano... Sorrio, choro, me emociono, me deixo levar pelo mar de sentimentos que a vida tem a oferecer... Às vezes chata, às vezes insuportável, mas, às vezes, uma flor de pessoa, amável e delicada. Sou uma constante inconstante.. Sempre mais do mesmo, mas o mesmo diferente a cada dia... Quando tudo parece perdido, despedaço-me e renovo-me como a natureza para sentir-me novamente forte... Sou menina moleca, mãe dedicada, mulher serena, rebelde sem causa, despida de preconceitos e pré-noções... Sou um misto de várias coisas por aí que fazem de mim, simplesmente, Aline.

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Para a escória da humanidade...

Já dizia Linus Van Pelt:
“Eu gosto da humanidade. O que eu não suporto são os humanos”.
Ando tão sem saco para as pessoas. É tanta falta de educação, de gentileza e, principalmente, de bom senso que me enoja.
São pessoas jovens e saudáveis furando filas de ônibus e bancos, mulheres fingindo gravidez ou pegando os filhos dos outros “emprestados” para burlar o sistema, pessoas jogando lixo no chão, mesmo com uma lixeira ao seu lado, jogando seus detritos pelas janelas de seus carros ou dos coletivos, “pensando no emprego do gari”. Acham-se os espertos, mas na verdade não passam de um bando de burros e inconsequentes. Não conseguem se colocar no lugar do outro, não veem que um dia estarão no lugar de quem hoje é feito de “pateta” por eles. Não vêem que os velhos de amanhã serão eles e, na hora que esse dia chegar, lá estarão reivindicando pelo direito que outros “espertos” estarão tirando deles. São uns hipócritas, sem moral. Como disse Raulzito: “Quanto mais conheço os homens, mais gosto dos meus cachorros.”
Torço veementemente para que 2012 seja mesmo o fim do mundo e extermine toda essa raça de oportunistas inescrupulosos, corruptos e sem caráter (sem ofensa aos politicamente corretos, claro!). Os que fazem as coisas certas com zelo, decoro, gentileza e sem ofender ao próximo, irão direto para paraíso. Enquanto esses imbecís metidos a “espertos” vão ter que enfrentar mais uma fila, a do inferno. Mas não se preocupem, cara raça nojenta mal educada, pelo menos dessa vez vocês serão realmente privilegiados, pois terão direito de irem para a fila preferencial do inferno: A FILA DOS DEFICIENTES MENTAIS COM ALTÍSSIMO GRAU DE RETARDO PSICOLÓGICO!!!
Falo mesmo!!!
Aline Teodosio

19 comentários:

  1. Precisamos desabafar mesmo e há coisas que não aguentamos mais!beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Oi Aline...
    E de gatinhos???? Vc gosta???? Adorei seu desabafo....Venha me conhecer ficarei muito feliz com sua visita...
    Nyan nyan
    Nina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gatinhos? amo demais!!! Com certeza valem mais que muitas dessas pessoas mal educadas q somos obrigados a conviver!!

      Excluir
  3. Nossa, que desabafo!

    O mundo seria melhor se tivessem mais pessoas com esse pensamento.

    Sábias palavras Aline.

    Saudades!

    Bésos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não eh?! Tem horas que não dá pra aguentar!!!

      Bjus, Mari! Saudades de vc tbm!!!

      Excluir
  4. Menina por aqui tb tá cheio desses. Essa semana teve gente que trouxe o cachorro pra fazer necessidades no meu jardim da frente. Isso é USA!Passa a régua neles, Aline!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que percebemos eh q o ser humano não tem mais respeito nenhum pelo outro. Isso me entristece tanto.. afff

      Excluir
  5. Recentemente vi um filho pedir pra mãe ir pagar uma conta pra ele porque ela não pegava filha. Sabe o que é fazer uma senhora de mais de 60 anos sair de casa só pra pagar a conta do filhinho que não quer pegar filha. Nossa!!! Fiquei indignada. O pior é que tem mãe que se presta a isso.

    BeijoZzz

    Adorei essa tua foto do perfil... tá linda!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eh mesmo um absurdo!!! Não entendo como as pessoas podem agir assim dessa maneira.. triste!!!

      Ah, obrigada pelo elogio, lindona!!!
      bjus

      Excluir
  6. Esses mesmos inconsequentes, que não conhecem o significado da palavra respeito, reclamam do mundo e culpam terceiros por suas quedas. O que é o mundo, senão nós, seres humanos? Quem não é capaz de ser gentil, no seu pequeno círculo social, não pode esperar que toda a sociedade mude e que tenhamos melhores condições de vida , em termos de harmonia.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  7. Oi querida,
    Artur da Távola dizia que o esperto é o inteligente que deu errado. Falta de educação e de respeito realmente são insuportáveis. Ainda bem que existem jovens como voce que são conscientes e que através da educação de seus filhos farão um mundo melhor!
    Obrigada por sua visita e seu comentário sempre muito carinhosos, estava com saudades!
    Beijos no seu coração :)

    ResponderExcluir
  8. Igualmente à vc, ando sem saco para as pessoas, são tantas pessoas fúteis com papos mais fúteis ainda, conversinha chata, conceitos pobres, é tanta coisa que me envergonha!

    bjs

    ps: tem como vc votar em meu blog, aqui neste outro blog http://asoonhadora.blogspot.com/
    na barra lateral!
    obrigada! :*

    ResponderExcluir
  9. Oi Aline!
    É uma tristeza real mesmo a forma como os humanos se comportam hj...é triste, muitas "mentes de lixo" com ações envergonhantes.

    Bjos minha amiga...Deus a abençoe!

    Parabens pela postagem.....

    ResponderExcluir
  10. Também ando de saco cheio por aqui...seu post me fez um beeem danado!Obrigada.

    beijao

    ResponderExcluir
  11. É, Aline, todos os dias nos deparamos com gente assim. Está tão sério que quando encontramos alguém muito gentil, logo desconfiamos. Não gosto de viver num mundo onde as pessoas passam por cima das outras. Sofro com a estupidez humana e não quero nunca me acostumar com isso.

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  12. Isso tudo é falta de educação básica e incomoda a todos nós.
    Um beijo
    Denise

    ResponderExcluir
  13. Boa noite!

    Vim aqui hoje para dizer que meu blog mudou. Tive que fazer um outro Blog, porque a minha antiga conta deu problemas com HTML (Sensitivity).
    Então venho te convidar a seguir meu novo cantinho, o http://blog-alineteles.blogspot.com/

    Estarei colocando posts do outro e mais novos também.
    Bom, é isso. Vou ficar super contente em te ver meu novo cantinho, então, não deixa de passar lá, ok?

    Beijinhos e um ótimo final de semana.

    Aline Teles

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...