Sou uma observadora nata das pessoas, dos lugares, das coisas do cotidiano... Sorrio, choro, me emociono, me deixo levar pelo mar de sentimentos que a vida tem a oferecer... Às vezes chata, às vezes insuportável, mas, às vezes, uma flor de pessoa, amável e delicada. Sou uma constante inconstante.. Sempre mais do mesmo, mas o mesmo diferente a cada dia... Quando tudo parece perdido, despedaço-me e renovo-me como a natureza para sentir-me novamente forte... Sou menina moleca, mãe dedicada, mulher serena, rebelde sem causa, despida de preconceitos e pré-noções... Sou um misto de várias coisas por aí que fazem de mim, simplesmente, Aline.

sábado, 13 de abril de 2013

Acabou...


E então ela acordou assustada, como se o mundo inteiro tivesse caído em cima de si. Tudo doía, cabeça, corpo... Mas o pior era o coração despedaçado, rasgado, pisado... Nada se comparava àquela dor infinita que dilacerara a sua alma. Tinha o marcado no coração, na alma e na pele e agora não conseguia mais arrancar-lhe de si. Desespero, angústia, vontade de morrer... Estava perdida, sem chão, sem esperanças... Nada mais fazia sentido...
Aline teodosio..

3 comentários:

  1. Tristeza muito bem expressa nas palavras. beijos,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  2. Oi Aline
    Quando acaba, a sensação é exatamente essa, mas não existe dor que não passe.
    Boa semana
    Bjux

    ResponderExcluir
  3. Nós, no nosso entendimento, pensamos que as coisas acabam, mas tudo na vida é contínuo e é feito para continuar. Etapas e ciclos se renovam, e o que dói hoje, amanhã nos serve de experiência e firmeza para encarar o imponderável.

    Quero te deixar um abraço!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...