Sou uma observadora nata das pessoas, dos lugares, das coisas do cotidiano... Sorrio, choro, me emociono, me deixo levar pelo mar de sentimentos que a vida tem a oferecer... Às vezes chata, às vezes insuportável, mas, às vezes, uma flor de pessoa, amável e delicada. Sou uma constante inconstante.. Sempre mais do mesmo, mas o mesmo diferente a cada dia... Quando tudo parece perdido, despedaço-me e renovo-me como a natureza para sentir-me novamente forte... Sou menina moleca, mãe dedicada, mulher serena, rebelde sem causa, despida de preconceitos e pré-noções... Sou um misto de várias coisas por aí que fazem de mim, simplesmente, Aline.

sábado, 11 de maio de 2013

Paul McCartney - Out There - Fortaleza-CE - 09/05/2013


Nesta última quinta-feira (09/05/2013) tive a honra de assistir ao maior show da minha vida: Sir Paul McCartney. Não tenho palavras para descrever tamanha emoção. Ver e ouvir um ex-Beatle, uma lenda viva, um mito, assim bem de pertinho foi simplesmente INCRÍVEL!!!  O show, que foi LINDO, causou-me arrepios do início ao fim. A cada canção, as palpitações do coração aumentavam. O cara tem um carisma imenso, interage com a galera, tenta falar em português para fazer-se entender, até arriscou um pouco de cearês para deixar-nos felizes. Mal pude acreditar quando o ouvir pronunciar as expressões “Vamos botar boneco” e “Eita, mah”, típicas aqui da terrinha do sol. Foi ESPLÊNDIDO. Pude sentir um tiquinho do que eram os Beatles. E eu amo, amo, amooo Beatles!!! Sir Paul é mesmo um fofo, um talento ímpar e merece todo o meu respeito e admiração. Enquanto eu viver, me lembrarei dessa noite tão ESPECIAL, com muito carinho e com o coração transbordante de grandes alegrias. Salve, salve Paul!!!!
Aline Teodosio.. 


3 comentários:

  1. Nossa o show dele é incrível né?! o cara É O CARA!!! Acho muito interessante tb esta preocupação dele em falar a língua do país onde se apresenta e aprender certa "gírias" ou particularidades da região!!! Artista respeitadíssimo e com um carinho imenso pelo público dele!!! AMO!! rs

    Sua irmã na foto??

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ele é incrível!!! Vale muito a pena o show!! Jamais esquecereis.

    Sim, Laly, eh minha irmã.. parece?

    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Sei mais ou menos como é esa sensação de estar perto de um ídolo. Estive na Abbey Road, onde eles tiraram a foto para o álbum e achei muito legal... Aqui tem tudo quanto é coisa dos Beatles... vc ia amar.

    Kisu!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...