Sou uma observadora nata das pessoas, dos lugares, das coisas do cotidiano... Sorrio, choro, me emociono, me deixo levar pelo mar de sentimentos que a vida tem a oferecer... Às vezes chata, às vezes insuportável, mas, às vezes, uma flor de pessoa, amável e delicada. Sou uma constante inconstante.. Sempre mais do mesmo, mas o mesmo diferente a cada dia... Quando tudo parece perdido, despedaço-me e renovo-me como a natureza para sentir-me novamente forte... Sou menina moleca, mãe dedicada, mulher serena, rebelde sem causa, despida de preconceitos e pré-noções... Sou um misto de várias coisas por aí que fazem de mim, simplesmente, Aline.

segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Vida efêmera...

De repente as cortinas do grande espetáculo da vida se abrem... No início são alegrias e leveza da doce infância... Porém, não demora muito para grandes nuvens densas pairar sobre a sua cabeça. Perturbações começam a persegui-lo, sai em busca de prazeres efêmeros e é conduzido a um universo paralelo nada encantador. Dores, lamentações assolam a sua alma... Procura ajuda, procura socorro... nada o conforta... As feridas abertas não fecham e já não vê mais saída... Solidão, refúgio... finalmente e prematuramente as cortinas se fecham.
(Aline Teodosio)..

Vá em paz, primo... 

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. A louca ganância de algumas mulheres que andam por aí a procura de apenas R$ dos outros. Mal sabem eles que beleza nunca deveria ser parâmetro para escolha. Essa classe de mulheres se aproximam e estão dispostas a roubar-lhes a vida. Bem sabe meu irmão que prematuramente nos deixou aos 28 anos! Talvez se soubesse que ainda estando ele no necrotério, ela entraria em contato para solicitar os seus documentos para encaminhar o seguro que ele tinha... O dinheiro? Ela já gastou... A vida dele? Não volta mais! Por isso façam testes com homens e mulheres que acabaram de conhecer e talvez não revelem de cara sua profissão, o bairro onde moram, etc... Pelo menos ,até conhecer melhor a pessoa... Pois se você falar para um desconhecido(a) seu ofício, pode indicar se sua condição é favorável financeiramente ou não! Sei que existe também muita gente sincera e com amor real no coração! Eu por exemplo me casei por amor! Mas ,fica a dica, pois essa fulana existe e continua a caça...

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...