Sou uma observadora nata das pessoas, dos lugares, das coisas do cotidiano... Sorrio, choro, me emociono, me deixo levar pelo mar de sentimentos que a vida tem a oferecer... Às vezes chata, às vezes insuportável, mas, às vezes, uma flor de pessoa, amável e delicada. Sou uma constante inconstante.. Sempre mais do mesmo, mas o mesmo diferente a cada dia... Quando tudo parece perdido, despedaço-me e renovo-me como a natureza para sentir-me novamente forte... Sou menina moleca, mãe dedicada, mulher serena, rebelde sem causa, despida de preconceitos e pré-noções... Sou um misto de várias coisas por aí que fazem de mim, simplesmente, Aline.

sábado, 5 de novembro de 2011

...

"As coisas vão dar certo. Vai ter amor, vai ter fé, vai ter paz - se não 
tiver, a gente inventa."
Caio F. Abreu

6 comentários:

  1. E é preciso inventar sempre...beijos,lindo domingo,chica

    ResponderExcluir
  2. Positividade, sempre!

    Boa tarde, Amiga!

    Bjãooooooooooooo

    ResponderExcluir
  3. Oi Aline!
    Acreditar sempre deve ser o nosso lema! E haja criatividade heim?rsss
    Tudo de bom pra você!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  4. ALINE QUE BONITINHO
    ADORO GENTE ASSIM ...OTIMISTA NO FIM VAI DAR TUDO CERTO MESMO SE NÃO DEU É POR QUE NÃO CHEGOU AO FIM NÉ?
    ADORO SEU JEITO MENINA ALEGRE DE FALAR COM AS PESSOAS E ESTAVA COM SAUDADES DE VOCE ..
    QUE BOM QUE FOI LÁ QUE BOM TER VINDO AQUI HOJE
    TE ADORO ALINE ..

    BEIJOS

    OTILIA

    ResponderExcluir
  5. Vai ter tudo de bom, Aline!

    ;)

    Beijos, querida.

    ResponderExcluir
  6. Vai sim. Basta ter fé e acreditar.
    Amo o Caio.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...