Sou uma observadora nata das pessoas, dos lugares, das coisas do cotidiano... Sorrio, choro, me emociono, me deixo levar pelo mar de sentimentos que a vida tem a oferecer... Às vezes chata, às vezes insuportável, mas, às vezes, uma flor de pessoa, amável e delicada. Sou uma constante inconstante.. Sempre mais do mesmo, mas o mesmo diferente a cada dia... Quando tudo parece perdido, despedaço-me e renovo-me como a natureza para sentir-me novamente forte... Sou menina moleca, mãe dedicada, mulher serena, rebelde sem causa, despida de preconceitos e pré-noções... Sou um misto de várias coisas por aí que fazem de mim, simplesmente, Aline.

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Renascida

Enfim, depois de uma grande tempestade, com direito a tufões e fortes ventanias a vida volta ao normal. Parece que a enorme nuvem negra e carregada afasta-se de vez pra bem longe. O dia agora está claro e sereno. Sinto-me renovada. Valeu a pena cada minuto de luta e cada lágrima derramada, pois agora renascemos mais maduros e com novas perspectivas. Tudo novo de novo. Tudo diferente. E tudo vai dar certo daqui pra frente. Estou muito feliz!!!
“A felicidade aparece para aqueles que choram.
Para aqueles que se machucam.
Para aqueles que buscam e tentam sempre.”

14 comentários:

  1. Isso, amiga!
    Fico feliz em "vê-la" feliz!!! Que bom que tudo passou.

    Bjo grande.

    ResponderExcluir
  2. ██▓         ▓██
    ██▓▒  \  /  ´▒▓██
    ██▓▒▒ █ █ ▒▒▓██
    ██▓▒▒▒ █ ▒▒▒▓██
     ██▓Adoro MUITO▓██
       █▓▒VOCÊ!▓█
      █▓▒▒ █ ▒▒▓█
     █▓▒▒  █  ▒▒▓█
     █▓▒       ▒▓█

    bom dia Amiga!, venho lhe trazer bastante energia positiva e lhe desejar que abençoada sejs sua semana! beijos carinhosos

    ResponderExcluir
  3. Nham Nham...

    Que delicia chegar aqui nessa recepção!
    Saudadee até!

    Curta esse momento muito, e faça o sempre o impossivel para perdurar a vida todaa..

    Beijos Li

    ResponderExcluir
  4. Oi...
    Obrigada por essa delícia de texto*, estava precisando ler algo que me motivasse, nesses dias ando tão mal.
    Me deu uma vontade de ser feliz<* também!
    (*aproveite e que Deus ilumine tua vida, seja feliz sempre*...
    bjussss

    ResponderExcluir
  5. QUE BOM ALINE!!!

    Ainda bem que tudo passa e volta para os eixos né?!!Com a vantagem de nos deixar mais fortes e maduras!Boa sorte querida!!
    Tudo de bom!

    ResponderExcluir
  6. É como quando depois da chuva sempre tem o arco-iris! :D
    É a ordem natural das coisas.

    Adorei a postagem.

    Kiss sweet flower!

    http://amar-go.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Renovada...Também me sinto assim.
    Desejo-lhe muita felicidade.

    bjs e uma semana iluminada

    ResponderExcluir
  8. Olá,Aline!!!

    Lindo dia pra ti querida!!!
    Tudo de bom!
    beijos!

    ResponderExcluir
  9. Tudo passa. Os momentos difíceis também. Ainda bem que a sua passou. Agora aproveite cada segundinho dessa paz tão gostosa. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  10. Que bom que os momentos difíceis passam,a tempestade acaba e a gente pode sentir de novo a brisa...Tem gente que quer ser feliz e esquece de viver,problemas,tristeza,alegria,riso,tudo isso faz parte,porque ser feliz todo mundo quer agora viver e ir a luta não é pra todos.
    Cada dia mais lindo aqui,abraço=)

    ResponderExcluir
  11. Bom demais saber disso! Toda felicidade do mundo pra vc! Beijos

    ResponderExcluir
  12. Minhas saudações da França! Depois de visitar seu blog, eu não poderia deixar sem colocar um comentário.
    Quero parabenizá-lo no seu blog!
    Talvez eu teria a oportunidade de recebê-lo na minha também!
    Meu blog é em francês, mas à direita é o tradutor do Google!
    bom dia
    cordialmente
    Chris
    http://sweetmelody87.blogspot.com/
    FELIZ NATAL PARA VOCÊ E SUA FAMÍLIA
    http://joyeux-noel-sweetmelody.blogspot.com/

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...