Sou uma observadora nata das pessoas, dos lugares, das coisas do cotidiano... Sorrio, choro, me emociono, me deixo levar pelo mar de sentimentos que a vida tem a oferecer... Às vezes chata, às vezes insuportável, mas, às vezes, uma flor de pessoa, amável e delicada. Sou uma constante inconstante.. Sempre mais do mesmo, mas o mesmo diferente a cada dia... Quando tudo parece perdido, despedaço-me e renovo-me como a natureza para sentir-me novamente forte... Sou menina moleca, mãe dedicada, mulher serena, rebelde sem causa, despida de preconceitos e pré-noções... Sou um misto de várias coisas por aí que fazem de mim, simplesmente, Aline.

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Está passando...Vida nova vem chegando!

Está para fechar-se um ciclo da minha vida e eu nem sei se realmente estou preparada pra isso. Quando a gente inicia algo, esperamos que seja para sempre, como nos contos de fada, onde tudo no final acaba bem. Porém, a nossa realidade é tão diferente... Pode até ser que esse fim seja para um bem futuro, pode ser que agora eu não esteja entendendo o porquê de toda essa reviravolta na minha vida... Mas mesmo assim eu acredito que tudo há uma razão de ser. Se as coisas não saem como planejamos, deve ser porque uma outra porta, de uma outra maneira completamente diferente, irá se abrir, e irá me mostrar a beleza da vida que agora não consigo enxergar direito.
Agradeço à minha família, por sempre me apoiar em minhas decisões. Ela é o meu alicerce, sem ela eu realmente nada seria. Agradeço aos meus amigos, que estão me dando uma força tão grande nesse momento, que não consigo sentir-me tão perdida. Agradeço ao meu filhote, por dar cor e brilho à minha vida. Sem dúvidas, ele é o melhor presente que já recebi. Agradeço ao pessoal aqui do blog que também sempre tem uma palavra amiga e de conforto para me dar, e que, muitas vezes, dão o up que preciso naquele dado momento.
Sei que isso é uma fase e que vai passar. Tudo passa nessa vida.  E tudo é questão de tempo.
Aline Teodosio
“...Em paz com a vida
E o que ela me traz
Na fé que me faz
Otimista demais
Se chorei ou se sorri
O importante
É que emoções eu vivi...”

(Emoções – Roberto Carlos)

22 comentários:

  1. oi Aline,

    toda mudança gera um certo desconforto,
    porque é o novo,
    o desconhecido batendo a nossa porta,
    mas acredite toda mudança é para melhorar algo que não vinha bem...
    é só uma questão de tempo para tudo se acomodar...
    se precisar sabe onde me encontrar...
    fico feliz que esteja bem...

    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Toda sorte pra você, amiga!

    Bjo e bom dia!

    ResponderExcluir
  3. Puxa Aline, esses momentos são realmente difíceis. Mas porque no fundo, a gente idealiza um "conto de fadas" que sempre dá certo naquelas "duas horas" de filme... e a gente esquece que a vida não são apenas duas horas. Nesse tempo todos são "felizes para sempre". Mas na vida real, acho que a gente tem que viver "feliz para sempre" conosco mesmo! É como vc disse no texto, tem sua família, seus amigos, seu filhote... tem a felicidade com vc... E acredite, até mesmo ela, tem seus momentos de tristeza e superação. Mas tenha a certeza que eles passam, e ela continuará aí, com vc!!!
    Grande beijo!

    ResponderExcluir
  4. Olá lindona.

    Bom dia!!!


    Por isso não gosto muito de contos de fada rsss, escutamos desde criança essas histórias e crescemos acreditando que isso é possível rsss.
    A vida é como uma criança malcriada, a gente pensa que tá tudo certinho, aí vem ela e apronta, e abala nossas certezas, mas nada é por acaso, a gente enverga lindona, mas não quebra.

    Beijos querida, que Deus te dê força e sabedoria.
    meu carinho

    ResponderExcluir
  5. Oi minha querida amiga. Que saudades. Faz tempo que não venho até aqui e quando chego encontro uma ALINE carente e sofrendo. QUE SEJA ETERNO ENQUANTO DURE diz um velho e sábio ditado, embora seja difícil muitas vezes a gente encarar um novo ciclo de vida. A gente tem um plano e DEUS tem outro que, bem ou mal, sempre acontece o que ele traçou. Essa tempestade vai passar e com certeza outros momentos maravilhosos irão florir em sua vida, tenha certeza disso. Você mora num paraíso, deixe ele entrar em seu coração. Bola prá frente amiga. Um grande e carinhoso beijo. Fique com DEUS.

    ResponderExcluir
  6. Aline, você mesma já disse tudo!!! Tud passa nessa vida e tudo tem uma razão de ser... acalma o seu coração e Deus vai te mostrar o caminho! Fica bem! Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Querida,
    Recebi seu comentário e preferi vir até aqui para respondê-lo. Quando estamos machucados, "esbarramos" em tudo que nos faz re-sentir a dor original. Reclamamos, dizemos a nós mesmos que somos estabanados e que, se prestássedmos mais atenção, nada de ruim teria acontecido. Acho que o texto que postei (sem saber ainda da sua dor) esbarrou em voce e deu-lhe a impressão de que voce poderia ter criado um final feliz. Voce não tem culpa, aliás em uma relação não há culpados!
    E, como disse seu amigo Germano aí em cima, que seja eterno enquanto dure!
    Espero que voce possa elaborar essa dor até ao ponto em que poderá aprender muito com ela. A vida é uma escola e, aprendida a lição, passamos de ano!
    Um beijo muito grande no seu coração, muita força, muita serenidade neste momento tão delicado e conte conosco seus amigos da rede.
    Flor

    ResponderExcluir
  8. Obrigada a cada um de vcs que passou aqui e deixou esse carinho e essa força enorme!!! Esse cantinho é muito especial, pois sei q mesmo distante, encontro pessoas boas e verdadeiras, sempre dispostas a nos "ouvir" e nos dizer só coisas boas.. vai passar... só espero q naum demore muito, pq dóoooooi... rsrs

    ResponderExcluir
  9. Quando estamos em meio às tormentas, parece que assim estamos há um tempão e que permaneceremos assim. Depois, tudo passa e quase nem acreditamos...
    Fica bem, acredita, sobretudo em TI...beijos,chica

    ResponderExcluir
  10. Ow flor força e fé sempre...
    vai passar sim,tenho fé que o mas rapido possivel.
    Fica bem tah
    bjos

    ResponderExcluir
  11. Você fez, conscientemente, uma análise de tudo e encontrou as respostas. Todos tememos mudanças, principalmente as que não desejamos ou planejamos. São difíceis, sim. Não adianta fingir que nada está acontecendo. Mas elas não dependem de nós, nos chamam, nos impõem suas presença. E nesses momentos, o carinho e a compreensão, a aceitação das pessoas queridas, é tudo de que precisamos para chegar ao outro lado da ponte, que também tem flores e esperanças.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  12. Olá querida,
    Nada acontece por acaso e tudo tem uma razão de ser. Mudanças de modo geral são temerosas, mas sempre resultam em algo positivo.
    Siga em frente e seja feliz!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  13. Sorte e sucesso, Aline, vai ficar tudo bem.

    Beijo grande, flor.

    ResponderExcluir
  14. Aline,
    Sorte e fé, tudo passa mesmo.
    Um beijo
    Denise

    ResponderExcluir
  15. Olá,Aline!!

    A sorte é que tudo passa, e o que nos dói hoje,já não terá o mesmo peso amanhã!Sei que quando passamos por momentos difíceis eles nos parecem eternos!Mas paciência, como você mesma disse tão sabiamente,"vai passar."
    Beijos!!Boa sorte!Fica com Deus!

    ResponderExcluir
  16. Oi amiga, Deus nunca nos dar um fardo maior do que não podemos suportar, e tu com este teu carisma, graça, e sorriso, vai longe, só ter fé, e tudo se resolve, que este ciclo se feche e começe um novo, cheio de renovaçoes, alegrias e muito amor abraços apertados..

    ResponderExcluir
  17. Pode ter certeza de que alguma forma você estará pronta para receber a nova mudança. O receio faz parte. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  18. Há tantas coisas que eu queria que fossem eternas, mas não passaram do meu esperado.

    ResponderExcluir
  19. Aline, o mais importante você já tem, que são amigos e família para dar aquela força. Espero que você renasça e desabroche como uma linda flor!

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  20. Força e Fé sempre Aline

    http://oamorhadevencer.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. Boa noite, querida amiga.

    Me identifiquei tanto com o seu texto inicial...
    (Seu perfil).

    (Muito obrigada pela honra da sua visita, e pelas palavras gentis).

    Que Deus a abençoe.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  22. Aline,
    Faço minhas as palavras do grande Roberto que você mesma escolheu como citação final de sua reflexão pessoal.A vida se não for sentída,se for apenas vivída não vale à pena.Se o momento é duro,seja lá por qual motivo,viva ,mas não deixe que turbe sua mente para que suas decisões possam ser acertadas.Orar, meditar,dar um tempo só faz bem.Essa é a receitinha básica que uso aqui quando as coisas parecem não tão bem....Abraço carinhoso,de um temporal(concretamente falando pois está caindo um aluvião lá fora agora)mas sei que depois dele virá a bonança!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...