Sou uma observadora nata das pessoas, dos lugares, das coisas do cotidiano... Sorrio, choro, me emociono, me deixo levar pelo mar de sentimentos que a vida tem a oferecer... Às vezes chata, às vezes insuportável, mas, às vezes, uma flor de pessoa, amável e delicada. Sou uma constante inconstante.. Sempre mais do mesmo, mas o mesmo diferente a cada dia... Quando tudo parece perdido, despedaço-me e renovo-me como a natureza para sentir-me novamente forte... Sou menina moleca, mãe dedicada, mulher serena, rebelde sem causa, despida de preconceitos e pré-noções... Sou um misto de várias coisas por aí que fazem de mim, simplesmente, Aline.

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

...

“Não subestime os outros, nem os idolatre demais.
Seja educada, mas não certinha.
Não minta, nem conte toda a verdade.
Dance sozinha quando ninguém estiver olhando.
Divirta-se enquanto seu "lobo" não vem.”
Martha Medeiros

3 comentários:

  1. oi Aline,

    adorei,
    vou começar a praticar
    no fim de semana,
    tenho certeza que vou me divertir muito
    e ser feliz...

    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. adoro esse texto de Martha M.
    fabuloso..
    seu blog é um encanto, parabéns..

    bjos meus
    Fórmulas Padrões do Coração
    Facebook do Blog

    ResponderExcluir
  3. oie lindona.

    deixa comigo rsss

    beijos,meu carinho

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...