Sou uma observadora nata das pessoas, dos lugares, das coisas do cotidiano... Sorrio, choro, me emociono, me deixo levar pelo mar de sentimentos que a vida tem a oferecer... Às vezes chata, às vezes insuportável, mas, às vezes, uma flor de pessoa, amável e delicada. Sou uma constante inconstante.. Sempre mais do mesmo, mas o mesmo diferente a cada dia... Quando tudo parece perdido, despedaço-me e renovo-me como a natureza para sentir-me novamente forte... Sou menina moleca, mãe dedicada, mulher serena, rebelde sem causa, despida de preconceitos e pré-noções... Sou um misto de várias coisas por aí que fazem de mim, simplesmente, Aline.

sexta-feira, 30 de março de 2012

Auto estima

Se um dia alguém fizer com que se quebre 
a visão bonita que você tem de si, 
com muita paciência e amor reconstrua-a. 
Assim como o artesão 
recupera a sua peça mais valiosa que caiu no chão, 
sem duvidar de que aquela é a tarefa mais importante, 
você é a sua criação mais valiosa. 
Não olhe para trás. 
Não olhe para os lados. 
Olhe somente para dentro, 
para bem dentro de você 
e faça dali o seu lugar de descanso, 
conforto e recomposição. 
Crie este universo agradável para si. 
O mundo agradecerá o seu trabalho. 

6 comentários:

  1. oi querida,

    o mundo pode agradecer,
    mas tenha certeza que quem fica mais agradecido
    é a gente mesmo...

    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. "O mundo agradecerá seu trabalho". Pessoas felizes consigo mesmas refletem boa onda, e assim mudam o ambiente e convivência com o próximo. Sim, o mundo agradecerá.

    Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Oi Aline!
    Pura verdade! Refletir as belezas de sua alma sem deixar que o que vem de fora as destrua é uma bela tarefa. Ganha você, ganha o mundo ao seu redor.
    Beijinhos e ótima semana!

    ResponderExcluir
  4. Boa noite,coisa mais amada!
    Fui eleita a coelhinha mais linda, charmosa, e gostosa do BLOG!!!
    Surpresa????
    Como assim...ainda duvidavas que poderia existir outra dentucinha mais amorosa do que eu???
    Tá bommmm...eu sei que tu és tudo de bom também!!!
    Beijos...mas...APOSTO que eu cuido melhor dos ovos que tu...ksksksksks...
    FELIZ PÁSCOA!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Às vezes a gente acha o que as pessoas acham da gente tem mais valor do que como a gente se vê.Mas não, tem que ser o contrário.

    E os que pisam são pq tem inveja e não conseguem emitir brilho próprio.

    Bjs

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...