Sou uma observadora nata das pessoas, dos lugares, das coisas do cotidiano... Sorrio, choro, me emociono, me deixo levar pelo mar de sentimentos que a vida tem a oferecer... Às vezes chata, às vezes insuportável, mas, às vezes, uma flor de pessoa, amável e delicada. Sou uma constante inconstante.. Sempre mais do mesmo, mas o mesmo diferente a cada dia... Quando tudo parece perdido, despedaço-me e renovo-me como a natureza para sentir-me novamente forte... Sou menina moleca, mãe dedicada, mulher serena, rebelde sem causa, despida de preconceitos e pré-noções... Sou um misto de várias coisas por aí que fazem de mim, simplesmente, Aline.

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Minha vida tem trilha sonora...

Olá, pessoas!
Vocês já sentiram uma sensação de saudade do que vocês nem sequer viveram? Eu já... Eu sinto, sinto muito!!!
Sou uma pessoa auditiva. Palavras, músicas, sons me transportam para outras épocas... Algumas por mim vividas, outras não... Fazem-me lembrar de sonhos que um dia tive e que adormeceram. Alguns, por eu achar impossível, outros por pura preguiça e alguns por desvios de caminho... Às vezes eu preferiria esquecer para sempre. Esquecer para não me frustrar por minha vida não ser exatamente aquilo que sonhei pra mim e por não ter conseguido realizar muitos deles. Mas aí vem a música e traz tudo a tona instantaneamente.
O que fazer então? Tapar os ouvidos e não escutar mais música alguma nunca mais? Não... Assim eu perco a minha essência. A música é o que mantem a minha chama acesa. É ela que ainda aponta uma luzinha lá no fim do túnel. E eu prefiro morrer a viver no eterno silêncio.
Quem venham as lembranças vividas e não vividas. Que venham saudades, pois estou de peito aberto para recebê-las. Venham, mas venham com emoção. Venham e não me permitam nunca deixar de sentir o coração pulsar transbordando de sentimentos.
Aline Teodosio..

8 comentários:

  1. oi Aline,

    também sou totalmente auditiva,
    tanto que eu e meu marido gravamos um cd somente com músicas que marcaram épocas importantes para nós...

    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Sabe que eu tbm sou assim tenho uma música para cada momento, cada lembrança...

    músicas que me fazem rir ou chorar...

    mas no fundo isso é bom, nos faz lembrar quem somos, o que passamos e o quão forte somos...

    Bjks

    Cáh

    ResponderExcluir
  3. Eu já tive músicas para todos os momentos...agora tenho momentos para cada música!!!
    O tempo se encarrega de nos fazer mudar!!!
    Obrigada pela visita...tenho certeza de que és a fadinha mais querida desse universo!!!

    ResponderExcluir
  4. Adorei navegar pelo seu blog!!! Parabens!! Vou voltar sempre!!!

    ResponderExcluir
  5. OI Aline!
    Ah, eu também sou assim menina. Embora não escute músicas regularmente, existem aquelas que são como trilha sonoras de coisas que vivi e do que não vivi. É incrível isso, sentir saudade do que não se viveu.Eu tenho!
    Beijinhos e uma super semana!

    ResponderExcluir
  6. Olá,Aline!!

    A música tem mesmo este poder!Pra mim além da música o vento também me trás lembrabnças e recordações...o engraçado que é como disseste,nem sempre foi algo realmente vivido!
    É mágico,né?!
    Lindo texto!!
    Beijos,pra ti!
    Ótima semana!

    ResponderExcluir
  7. Booooooooooom diiiiiiiiia minha querida amiga Aline. Desculpe pela demora. Mas estava até hoje sem sinal da VIVO. Agora consegui a senha do Posto onde estou estacionado aqui em Bonito, MS e vim correndo agradecer pela tua amável visita em meu diário e aproveitei para ver tuas últimas postagens. Uma pergunta: você por acaso nunca trabalhou na Caixa Econômica Federal aí em Fortaleza? É que eu tinha uma colega na ag. Shopping Benfica. Seria muiiiita coincidência né... Um grande beijo, fique com DEUS.

    ResponderExcluir
  8. Vivo andanso pelos blogs e nunca comento, me senti a vontade de falar...
    Comigo foi bem 'estranho'. Estou tratando de um tumor, e sabe quando no filme, aguem recebe uma notícia e toca a musica certa? Foi bem assim, ouvi a musica da miley cirus . The climb. Ate me emociono..

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...