Sou uma observadora nata das pessoas, dos lugares, das coisas do cotidiano... Sorrio, choro, me emociono, me deixo levar pelo mar de sentimentos que a vida tem a oferecer... Às vezes chata, às vezes insuportável, mas, às vezes, uma flor de pessoa, amável e delicada. Sou uma constante inconstante.. Sempre mais do mesmo, mas o mesmo diferente a cada dia... Quando tudo parece perdido, despedaço-me e renovo-me como a natureza para sentir-me novamente forte... Sou menina moleca, mãe dedicada, mulher serena, rebelde sem causa, despida de preconceitos e pré-noções... Sou um misto de várias coisas por aí que fazem de mim, simplesmente, Aline.

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

.:*Selinho da Cris Lira*:.


O Blog ganhou mais um Selinho... quem mandou foi a Cris Lira do Blog *********SILENCIO**********.
Querida, amei o presente e estou compartilhando-o com todos os meus seguidores com carinho.
Beijos!!!

2 comentários:

  1. Oi! Vi seu blog lá no da Cris, e vim aqui todas essas "coisas por aí*"!!=)
    Gostei muito do que vi! Muito lindo seu espaço, esparei sem por aqui devaneiando...rs.
    E eu ficaria muito feliz com a sua visita lá no meu espaço!;)
    Mil sorrisos para vc e para todos os seus!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo carinho... vou correndo dar uma olhadinha no seu!!!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...