Sabe aqueles dias em que a gente se sente com um nó na garganta? Vontade de gritar, de soltar a agonia presa dentro da gente? É assim que me sinto hj...
Parece que estou vivendo em uma prisão, onde ditadores jogam regras e mais regras e seus subordinados não podem sequer questionar. Se eles mandam a gente tem que obedecer ou então.... “Coooortem a cabeça!”
Não pode isso, não pode aquilo, nos querem apenas como robôs executores de tarefas, sem direito à descanso e laser. Sem direito a uma pausa para um cafezinho, uma conversa curta para harmonizar e descontrair o ambiente.
Aí vocês me perguntam? Por que é que você não toma uma atitude e joga tudo pro ar? Infelizmente, nesse momento, não tenho a mínima possibilidade de fugir. Estou totalmente acorrentada. E em prol de benefícios maiores e futuros me deixo levar nesse mar de imposições hipócritas e intolerantes.
Isso tudo está me sufocando... Mas um dia eu me liberto, e esse dia está bem próximo.
“Quando se amarra bem o próprio coração e se faz dele um prisioneiro, pode-se permitir ao próprio espírito muitas liberdades.”
(
Quanto mais uma pessoa ama, maior é a grandeza que ela tem dentro do coração! E aí a gente vai se sentir livre e leve...
ResponderExcluirBeijos!
=)
Ai Aline, tem dias que minha cabeça parece dar curto-circuito. Coisas que acontecem sempre parecem que vem com um peso mto maior.
ResponderExcluirQue bom que está chegando o dia de se libertar.
Então, experimenta esse pudim, vai dar certo sim. Eu sou um fiasco na cozinha tb e deu certo.
Bjos!!
oie...obrigada por me seguir..to seguindo vc tbm.me indique a suas amigas blogueiras..bjim
ResponderExcluirOlá,conterrânea!Procurava por blogs de Fortaleza e encontrei o seu.Gostei dos seus registros(lendo um pouco de tudo que já postou) e por isso começo a te acompanhar também daqui!
ResponderExcluirBergilde
ô minha Flor,as vezes criamos nossas próprias prisões querendo ou não,tem de procurar ver o que causou essa prisão e se manter forte para sair,não tão fácil de como entrou,mas se ceder a isso,essa prisão fará parte de você pra sempre!
ResponderExcluirBjus
Oh amiga, as vezes precisamos criar força mesmo no mar de hipocresias. Tenha fé sempre em Deus, você vai conseguir superar tudo isso. Beijinhos.
ResponderExcluirAline, que desabafo. Acredito que é importante dias assim, para aos poucos juntarmos força para uma mudança grande que vem pela frente, para colocar em prática sonhos que temos uma luta até alcançá-los. A tolerancia e persistencia são virtudes dificilimas. FORÇA e um bom final de semana!
ResponderExcluirFoi um desabafo e tanto.. e eu tava precisando vomitar palavras.. mas lendo os comentários de vcs me deixou um pouco mais renovada, com forças. Realmente, ter um blog eh uma terapia, ainda mais com seguidoras tão especiais qnto vcs!
ResponderExcluirBjus, meninas!
Oi querida.
ResponderExcluirPrimeiro... Nietszche é uma influencia maravilhosa! :D
Segundo... teve uma hora que tive que largar tudo, senão eu morreria com o tanto de coisas que começaram a surgir no meu organismo pela situação.
Então, pense que isso tudo pode ta te prejudicando em varios sentidos, tome cuidado, ok?
Beeejs
Oi Aline,
ResponderExcluirVejo que voce está "nublada" hoje. Mas, como voce mesma me disse em meu dia chuvoso: "toda nuvem passa e dias melhores sucedem"
Não é a toa que nos dias frios e chuvosos preferimos ficar em casa, dentro de nós mesmas.
Querida te desejo uma exelemte semana!
bjs
Eh... já estou até melhorzinha, apesar de ainda não ter solucionado o problema. Mas não vou me deixar abater pq eh pior.
ResponderExcluirBjus, meninas!