Sou uma observadora nata das pessoas, dos lugares, das coisas do cotidiano... Sorrio, choro, me emociono, me deixo levar pelo mar de sentimentos que a vida tem a oferecer... Às vezes chata, às vezes insuportável, mas, às vezes, uma flor de pessoa, amável e delicada. Sou uma constante inconstante.. Sempre mais do mesmo, mas o mesmo diferente a cada dia... Quando tudo parece perdido, despedaço-me e renovo-me como a natureza para sentir-me novamente forte... Sou menina moleca, mãe dedicada, mulher serena, rebelde sem causa, despida de preconceitos e pré-noções... Sou um misto de várias coisas por aí que fazem de mim, simplesmente, Aline.

terça-feira, 24 de junho de 2014

Livre...


Não... Hoje eu não quero saber de lógicas e de razões. Quero deixar o coração me guiar livremente... 
Afrouxar as amarras que me prendem e sentir... Sentir o quanto a vida pode ser leve quando nos permitimos... Sentir o impossível nos tocar como uma brisa suave... Sentir que há beleza por todos os lados, quando enxergamos com os olhos da alma... 
Hoje, eu quero viver a loucura da vida, mesmo que seja um aparente erro. Hoje, ao menos hoje, eu me permito experimentar, errar e ser feliz sem culpa.
(Aline Teodosio).


2 comentários:

  1. oi Aline,

    e nada melhor que buscar a felicidade,
    e sem culpa mesmo...

    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Buenas Fiestas y Muy Feliz Año 2015

    Saludos afectuosos.-

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...